Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos Putaneiros resolvi dar aquela escapadinha de segunda e fazer mais um desbravamento.Avistei essa Bela Morena no Skokka http://br.skokka.com/cuiaba/mulher-proc ... n114700789 dei uma especulada ela me mando umas fotos que bateram com as do anuncio fui desbravar.Morena bonita de uma voz engraçada peitos siliconados bem gostoso o shape da menina ta bem em forma nao chega a ser perfeito mais nao deixa a desejar.Busquei ela proximo a carmindo de campos e partimos pro motel a todo momento tento ser agradavel tem uma voz bem engraçada.O atendimento foi oque eu esperava fez um oral gostoso sem capa sem ficar regulando pra engolir o pau.Na hora do Fight mostro disposiçao nao regula posiçao ouso a dizer que e uma perva bem obediente,começamos com um PPM e depois ela veio por cima dai mostro ao que veio sento com gosto no menino primeiro veio de frente depois cavalgo de costa nao resisti pedi pra finalizar naquele rostinho a menina se lavou batemos um papo diz trabalhar de vez enquando em umas boates aqui de cba a menina nao e daqui ate fala com um sotaque engraçado me cobro 200 reais por 1 h valor bem aceitavel pelo atendimento tem umas putas cobrando o dobro e deixando a desejar fica aqui meu relato Positivo possivelmente havera repeteco
(65)9617-3955
________________________________________________________________(65)9617-3955
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017