Rafaela Moraes
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (65) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rafaela Moraes

#1 Mensagem por BigTicket » 11 Abr 2016, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola amigos confrades e amigos chupin sonegadores que andam sonegando mto rs hj mais cedo dando aquela navegada na internet vi um anuncio novo no skokka que me interessou,como a carne e fraca resolvi ligar a moça disse q tinha recem chegado de são paulo e q trabalhava na fazendinha eu como ja conhecia o padrão da casa resolvi arrisca.disse pra mim chama no whats q me mandaria umas fotos mais naturais dito e feito a menina e linda rs.Marcamos ali no carysma com uns 15 minutos ela chegou ela e como nas fotos Morena,Corpo bem cuidado rosto bonito padrao gp rs mais o corpo e sensacional a menina e uma cavala rs corpo gostoso deve ter seus 1,70.Beijo na bocaaa e depois mamou sem capa e que mamada em digna de respeito bateu com o pau na cara engoliu tudo,ate pediu leitinho mais eu nao queria queimar a largada nao com essa delicia.Fomos pro fight e a garota mostro ao que veio começamos com um PPM,depois ela cavalgo de frente e depois de costa mais queria ver mesmo essa delicia de 4 concerteza e o melhor angulo da menina quando ela impinou aquele rabo gostoso que visao companheiiros...Que visaoo rebolou gostoso pediu uns tapinhas na bunda ela gosta com força ou pelo menos finge q gosta kkkkk nao resisti acabei finalizando em cima daquela bunda.Pedi um anal pois aquele rabo e sensacional insisti mais disse nao fazer tomamos um banho nos recompomos ela veio mamando de noovo com a mesma competencia que mamou a primeira fomos pro PPM de novo depois de ladinho como e la da gostoso de ladinho estilo namoradinha msm falei no ouvidinho dela q queria joga leitinho nela fui atendido finalizei naquela barriguinha linda lisinha sem saliencia alguma kkk oque hj em dia ta dificil q visao ve essa mina toda esporrada realmente valeu os 250 mangos kkk.A garota e muito simpatica disse trabalhar na fazendinha de Campinas mais e de cuiaba eu mesmo nunca havi por aq otimo custo beneficio disse ja ter ouvido falar do gp guia e como vai passar uma temporada aq na cidade disse q poderia fazer um TD dela aq rs.A menina e simpatica faz de tudo pra agradar vale muito a pena nao regulou tempo acho q ficamos ate mais de 1 h se sobrar uma grana e um tempo concerteza tem repeteco http://br.skokka.com/cuiaba/mulher-proc ... 9111578031
(65)9805-5379

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Junho de 2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobomal133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Rafaela Moraes

#2 Mensagem por Lobomal133 » 16 Abr 2016, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Ontem fui conferir se essa morena era bela como nas fotos que me mandou.Marcamos no Plazza ela chegou com uns 20 minutos realmente e a menina das fotos Morena alta quase 1.70 uma cavala mesmo Menina bem cuidada rosto agradavel chegou me deu um beijo bem gostoso foi extremamente simpatica fazendo de tudo pra agradar mais queria mesmo era ver o conjunto da obra.Fez um boquete muito competente e muito gostoso sem capa bem badado batendo de vez enquando com o pau na cara a menina parece mesmo gostar do que faz boquete com pressao dee profissa mesmo.Na hora do fight nao descepcionou veio por cima boa lubrificaçao começou a cavalga bem gostoso depois cavalgo de costas mais queria mesmo era ver essa putinha de 4,que visao amigos... Que visao concerteza e o melhor angulo da menina me pediu q pegasse ela com força que putinha safada como sou bonzinho atendi o desejo da menina rebolou gostoso pediu uns tapinhas acabei finalizando em cima daquela bunda bunda linda mesmo ponto forte da menina,Fomos pro segundo round começei mamando naqueles peitinho lindos e naturais ela foi se soltando de novo iniciamos um PPM como ja nao to mais naquela idade rs acabei finalizando no PPM msmo.A garota faz estilo namoradinha corpo e rosto bonito acima da media pelo valor cobrado gostei mto recomendo vai ter repeteco

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Junho de 2017

Link:
🔗

BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por BigTicket » 26 Abr 2016, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Oculto para usuários:
Aproveitando a mudança de clima resolvi da aquela escapada e fazer um repeteco com essa morena que e simplesmente de mais.Por Incrivel q pareça me cobro mais barato 150 por 1 hora mais o dia estava chuvoso teria q ir busca.E la estava ela na portaria Morena Alta gostosa estilo cavala msm com rosto e voz de novinha.Me deu um beijo no carro fomos pro abatedouro essa mina nao brinca fez aquele boquete com a competencia que ja havia mostrado mamou muito so parou quando eu pedi para parar nao queria queimar a largada apesar q joga leitinho naquele rostinho nao seria nada mal mais com a nossa idade a 2 nunca e garantida kkkk coloquei ela de perna aberta cai de boca naquela bucetinha toda depilada lisinha mesmo com marquinhaas de biquine depois começamos um PPM bem gostoso a moça se solta bem nada muito aritificial uns gemidos gostoso Cavalgo de frente e depois de costas mais queria mesmo era ver aquele rabo de 4 novamente repito e o melhor angulo dessa menina que rabo sensacional nao podia sonegar essa coloquei gostoso ela pediu mais rebolou deu uns gemidos enfim trabalho bem feito nada a desejar finalizei em cima daquele rabo lindo olhando aquela visao q vai ficar por uns dias ainda na minha cabeça e me faça voltar de novo kkk tomamos um banho a moça se lavou batemos um papo menina gente boa bom papo e ainda me deu um descontao rs axo q deve ser a crise haaha mais otimo custo beneficio so nao consegui falar com ela no whats disse estar sem tive q ligar dessa vez mais recomendo amigos ainda mais nessa faixa de preços abraços amigos putaneiros

Junho de 2017

Link:
🔗

CowBoySPZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por CowBoySPZ » 04 Mai 2016, 19:01

Oculto para usuários:
Amigos Confrades que ferramenta poderosa e esse nosso Gp guia ainda mais nesses tempos de crise,onde a grana tem q ser bem gasta e essa foi.Conforme os relatos dos Confrades acima a menina e realmente sensacional Bonita,simpatica e safada muito safada.Combinamos no Plazza nao Demorou muito ela chegou,Morena Alta mais o menos 1,70 shape sensacional da pra perceber q a garota malha pesado.Me cobro 150 dilmas pelo PG q ao meu visto foi muito bem pago So nao fez anal se nao dava um 10 pra essa menina pq tem um rabo sensacional.Chupou gostoso queria ate leitinho na cara a vagabunda mais o papai aq nao queria queimar a largada fui logo colocando ela de perninha aberta e amigos como geme essa cadelinha desde o momento q o pau entro ela nao paro gemer e geme gostoso como uma putinha no cio.Mais o melhor da foda foi ve essa menina de 4 e realmente o melhor angulo da garota como o confrade acima citou e como rebola essa meretriz daria nota 10 pra esse rabo tranquilamente ela gosta de toma uns tapinhas no geral a mina se solta bem bem no final pediu leitinho na cara pra mim foi o diferencial adoro quando essas putas pedem leitinho na cara e nao tem nojinho.Amigos vale a pena Menina bonita e gostosa mesmo ainda mais por 150 dilmas bem acima do padrao se der uma melhorada na minha $$ fasso um repeteco nota 9 pelo conjunto da obra so nao do 10 pq nao liberou o tobinha alias que rabo lindo amigo abraços

Junho de 2017

Link:
🔗

CowBoySPZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por CowBoySPZ » 20 Jun 2016, 21:57

Oculto para usuários:
Amigos Putaneiros ando meio sumido aqui do forum devido a essa crise que nos assombra rs...Nesses tempos dificeis nao podemos errar então resolvi marca um repeteco com essa morena que não deixou nada a desejar de novo.Combinamos 250 por 1 hora e meia pois da outra vez o alvara foi bem curto.Marcamos no Motel ela chegou de moto o shape continua otimo corpinho malhado todo durinho.A garota faz o estilo namoradinha beija na boca em nenhum momento exitou em nada começamos trocando uns beijos nada muito exagerado o engocio foi esquentando e ela logo abocanhou o menino e como chupa gostoso essa safada nasceu pra isso tive que da aquela velha segurada pra não queimar a largada.partimos pro combate a foda e exatamente tudo aquilo q vc espera não regulo posiçao muito pelo contrario sempre pedindo mais axo q rolo uma quimica devido ao outro encontro mais a transa foi muito intensa com gemidos e ela fala muita putaria pra quem curti uma ninfa safada e um prato cheio não teve frescura deixo finalizar no rosto dessa vez o serviço foi quase completo so não dou um 10 pq infelizmente a moça ainda nao esta liberando o Anel pq aquele rabo e sensacional vale a pena conferir deixo aqui mais uma vez meu relato positvo

Junho de 2017

Link:
🔗

MosquitaoDaDengueVG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por MosquitaoDaDengueVG » 29 Jun 2016, 13:00

Oculto para usuários:
Salve ai amigos Hoje resolvi conferir de perto essa Morena que q apos ler alguns relatos aqui fui conferir e me do por satisfeito Fiz o contato via whats conversamos um pouco me mando algumas fotos inclusive de rosto gostei do que vi fui conferir.Marcamos aqui na VG msm com uns 20 minutos ela chegou Morena Cabelo bem cumprido uma delicia o Shape bateu com as fotos e a descriçao dos amigos confrades.Chegou meio timida mais logo foi se soltando menina da voz doce nem parece que tem aquele corpo de cavala mais depois de alguns bjinhos ela se solto começou a acariciar o pequeno Gorfo e loco ja foi abocanhando o menino e fez uma chupeta bem competente por sinal sem nojinho de pica do jeito q o papai gosta partimos pra açao começou cavalgando por cima bucetinha bem lubrificada não preciso de creminho nem nada e quando começou a galopar sento com vontade como uma verdadeira meretriz tive que me controlar pra não bater na primeira volta kkkkkk Mais como o confrade acima relatou de 4 e o melhor angulo da menina tem um rabo sensacional uma pena nao liberar o anel mais meter nela de 4 vale mto a pena acabei por finalizar no rostinho da safada que so nao engoliu o leite mais tem uma boquinha bem molhada e quentinhaa combinamos 200 dilmas por 1 hora q foi um valor bem aceitavel pelo conjunto da obra deixo aq minha contribuiçao se vai haver repeteco so $$$ vai dizer kkk abraços Putaneiros

Junho de 2017

Link:
🔗

Lobomal133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Lobomal133 » 14 Set 2016, 17:26

POSITIVO
Oculto para usuários:
Aproveitando o Alvara de soltura resolvi marca um repeteco com essa morena chamei no whats a perva disse esta disponivel e estava atendo no seu apartamento como eu ja conhecia o produto fui tira o atraso com a perva.Local bem tranquilo localizado me agradou bastante.Me recebeu com um vestidinho ja sem calcinha pronta pro cime o shape e naquele vestidinho ficava sensacional.Ja começou abocanhando o menino na sala fizemos uma putaria e pártimos pro quarto pra açao.ELa veio por cima mto bem lubrificada e o menino entro com gosto cavalgo feito uma cavalinha.mais o melhor angulo dessa menina e de 4 que bunda amigos vale a pena conferir so nao dou nota 10 pq nao libera o tobinha Morena rebola gostoso depois de alguns minutos finalizei no rosto da perva combinamos 200 por 40 minutos deu pra mata a vontade do pequeno gorfo execelente custo beneficio

Junho de 2017

Link:
🔗

CowBoySPZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CowBoySPZ » 04 Nov 2016, 13:15

Oculto para usuários:
De passagem pela capital não resolvi arriscar fui no certo... Marquei um Repeteco com a Rafaela Que me recebeu em seu local.A prima continua gostosa como sempre corpo malhado e gostoso Cabelos longos enfim Paca zera.Serviço padrão beijou na boca chupou sem capote a perva nao tem nojo de pica ate brinca com o cacete.No Fight não deixou nada a desejar Não regulou posiçao e acabei por finalizar nela de 4 em cima daquele rabo maravilhoso ficamos por 1h local limpo discreto bem arrumado,a perva tem bom papo e bonita e cheirosa pelo valor combinado vale a pena me cobrou 200 por 1h em seu local se me sobrar um tempinho vai ter repeteco.Unico ponto negativo e que a perva não faz anal uma pena pois tem um rabo maravilhoso

Junho de 2017

Link:
🔗

ey2k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por ey2k » 12 Nov 2016, 18:53

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Pessoal

TD um pouco atrasado pelo dia a dia, mas vamos lah.

O pessoal ja comentou com bastante informacoes veridicas.

É a mesma menina do link: http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 137366254/" -"-

Atendimento pelo whats normal, marcamos no local dela, atras do mac cpa.

Companhia:
Simpatica, chupa sem camisinha, tem variação de posições e tudo mais. Mexeu no telefone, ponto negativo aqui.

Repeteco: Não, tem opcoes com melhor atendimento ja recomendados aqui.
Nota final: 8 -
Bunda:10
Peito: 7
rosto: 7
Oral: 9 - bom e sem capote.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10 Mensagem por galo1908 » 14 Jun 2017, 08:58

Diante da gravidade do fato, este tópico ficará suspenso por prazo indeterminado.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação do GPGuia
galo1908 - Junho de 2017

Link:
🔗

Trancado