Prezados confrades,
Sou novo na Arte, a muito tempo atras meu amigo me apresentou este fórum, mas sempre tive medo/receio. A mais ou menos 2 meses atras tomei coragem e comecei a desbravar algumas GP, nesta ocasião em especial fui conhecer a Fernanda mais ou menos 2 meses atras (Foi minha primeira GP, tirou meu cabaço)
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 197316357/" -"-
Contato feito por Whats, foi simpatica como era minha primeira vez, não sabia como, o que perguntar e falar... perguntei quantos ela cobrava pelo programa, ela me cobrou 120 reais e disse que atendia no KITAL da Av. das Torres, disse que tinha moto e não precisava pagar taxi. Marquei com ela então, chequei no motel, liguei avisando qual quarto estava, em 15 minutos chegou, realmente é a menina das fotos... Corpo muito gostoso... Chegou com uma calca legs e uma blusinha. Eu estava muito nervoso, ela me perguntou se eu estava nervoso e veio tirando minha roupa, Ajoelhou, encapou o garoto e comecou a chupar com gosto. Deitei e ela continuou chupando, passou um lubrificante que ela mesmo trouxe, sentou e comecou a cavalgar gostoso, depois peguei ela D4, A bunda dela é muito dura, na verdade o corpo inteiro dela é bem duro. D4 ainda, fui puxar o cabelo dela, ela não deixou, fui só acariciar o cuzinho dela, não deixou, me contentei em meter gostoso, Fui pro PPMM e ela comecou a gemer e pedir pra meter e comecou a me pedir pra gozar (Eu ficou louco com isso) e acabei enchendo a borracha... Fomos tomar banho, e eu estava com tempo bem curto, nem cheguei a mencionar o 2 round... E como foi minha primeira vez, não perguntei e nem questionei sobre isso, então nao sei se o PG é so 1 momento ou por tempo. Paguei os 120 Temer e 50 Temer do Motel e Vazei.
Notas:
Rosto: 7 (é OK)
Peitos: 8 (São naturais e muito gostosos)
Bunda: 9 (Muito dura, parece que malha bastante)
Corpo: 8
Buceta: 7
Repeteco? Quem sabe um dia... estou procurando desbravar a maior quantidade de mulheres possivel pra depois repetir.