Caros amigos, estou ha alguns dias pensando em como relatar este TD, mas cheguei a conclusão de que posso começar dizendo que foi o pior TD da minha vida.
Conheci a Julia num desses sites da vida. Começamos a conversar por whatsapp e ela me mandou algumas fotos. Disse que não faz oral nem beija na boca no primeiro encontro, mas pra compensar libera o cuzinho sem cobrar nada extra. No decorrer da conversa perguntou se eu curtia a três e se podia levar uma amiga. Disse que preferia ir com a amiga porque tinha medo de ir sozinha, pois é casada e precisaria de um álibi caso fosse vista no carro. Falou que também não cobraria nada mais por isso e que a amiga apesar de também não fazer oral, liberaria também o cuzinho pra compensar. Me mandou algumas fotos e gostei do que vi. Resolvi encarar, pensando no benefício de duas pelo preço de uma, embora sem oral, mas com dois tobinhas a disposição. Na chegada já vi que ia dar merda. Apesar de serem as meninas das fotos, teve fotoshop até não aguentar mais. Até o tom da pele mudaram. Nada contra a pele mais escura, pelo contrário, até gosto. Mas não gosto de esperar uma coisa e receber outra. Imagina vc esperando uma morena clara e aparece uma morena jambo, e como se isso não bastasse, cada uma com uns 8 ou 10kg a mais que na foto, provavelmente removidos com fotoshp... quase desisti,mas resolvi ir em frente. Pensa num arrependimento. Chegamos no motel e tomamos banho. Uma veio pra cama e a outra ficou no banheiro fazendo sei lá o que. A menina começou uma foda mecanica, burocrativa e com umas conversas nada a ver.... como se estivesse conversando com a vizinha dela... pqp... eita trem sem graça. cinco minutos depois falou que ia buscar a amiga, por que a amiga estava com vergonha e por isso ficou no banheiro. Aí a amiga veio pra cama e ela ficou no banheiro... pqp... não era pra ser a três?!!! A outra já chegou com papo furado e resultado: fiquei tão puto que abortei a foda e fui embora sem comer a amiga, sem experimentar os tobas e com a maior sensação de tempo e dinheiro desperdiçado. Essas não me pegam nunca mais.