Nos últimos tempos um pouco cansado das gps da cidade que vem atendendo cada vez pior decidi arriscar no site gatas do babado, do qual sempre li bons TDs aqui no fórum.
Combinei com a Pamela Gaucha por whatsapp, a menina responde rápido, muito atenciosa e simpática. Combinamos no seu local, uma casa próxima à Crystal, valor R$ 400,00 1h, com anal e duas finalizações.
Cheguei ao local e me deparo com a menina já sem roupa perambulando pela casa dizendo que ia tomar uma ducha, como estava com tempo não vi problema, deitei na cama e aguardei alguns minutos enquanto ela se preparava.
Aparentemente se trata da menina das fotos, contudo, as fotos tem uma super produção. De fato é uma baixinha bem gostosa como poucas que atendem na cidade, porém não reconheceria apenas pelas fotos. Tem peitões lindo, bunda enorme e magrinha, porém com a cintura não tão fina quanto aparenta nas fotos do anuncio e nas enviadas.
Saindo do banho ja veio pra cima, passou um gelzinho e subiu em cima de mim para começar com o anal, tentou por uns minutos, sentou algumas vezes e desistiu me prometendo mais depois.
Voltou para cima, rebolou bem, a visão da bunda dela é realmente linda, mudamos de posição e logo me pediu que a pegasse de quatro. Novamente aquela visão linda, bunda enorme rebolando legal, nem me preocupei em segurar e gozei logo ali.
Até ai TD positivo para a menina, fui tomar um banho planejando a segunda. quando volto ao quarto a menina esta na cama mexendo no celular, a principio não vi problema, a pesar de ja estar pronto para voltar ao fight.
Com algumas tentativas de retomar o sexo a menina começa a dizer que ia jantar e que seu dia já havia encerrado. Ai foi tudo por água abaixo, perguntei da segunda e a garota começou a discutir comigo dizendo que havia me dado um desconto (nunca peço descontos) que comi o cú dela como alguém que deveria pagar 600 reais por isso e que para o que fez 400 era pouco.
Não tenho tempo para essas merdas de papo de puta, coloquei minha roupa e vazei do local (devia ter desconfiado da menina quando pediu o pagamento antecipado).
Resumindo:
A garota é gostosa, porém se superestima demais, com este nível de atendimento não vai longe.
https://www.gatasdobabado.com.br/2017/a ... ela-gaucha" -"-
Fico com um pé atras agora com as garotas desse site.
Abraços.