Sai com a Karol nessa semana, busquei ela no Local dela, na rua Mirassol do Oeste - Bairro Consil, essa rua é paralela com a Feliciano Bergamini, que fica a outra casa das meninas do site.
O contato com ela foi por whatsapp (também pode ser por ligação), respondeu rápido, conversa fácil, explica bem o atendimento, o que faz e o que não faz. Liguei pra ela pra ouvir a voz dela e tentar pegar um pouco da personalidade dela pela voz, e gostei muito do que ouvi, ela foi super tranquila no telefone, me disse que é muito safada, que faz de tudo na cama, que deixa gozar na rosto, e se gostar do cliente deixa até gozar na boca. Adorei o tom que ela falou, bem sensual, me deixou excitado, passando vontade só dela falando como gosta de descer no pau e satisfazer os clientes pra eles voltarem depois.
Enfim... cheguei no local dela, ela estava linda, cheirosa, com um vestido coladinho, estilo de novinha que vai na Valley, Geronimo. Já me recebeu com um puta beijo molhado, pegou no Malaquias, e ficou acariciando pela calça todo o trajeto até o Motel, na ocasião fui no Motel Calla da saída pra Chapada.
Agora se tratando da foda.... Já chegamos no motel se pegando, aqueles pegas que você da na sua namoradinha bem safada, que beijo gostoso viu, ela mostrou muita vontade nessa parte, já foi me empurrando pra cama, tirou minha roupa e já foi chupando meu pau, FEZ ORAL SEM CAMISINHA. Meus amigos, que boquete gostoso, chupa com vontade, coloca tudo na boca, engole até as bolas, chupa olhando os olhos, faz 69, tudo relacionado ao oral dela é nota 10. O que mais gostei dela é que ela não tem pressa, faz o atendimento com tesão mesmo, sempre transmitindo que está gostando de estar ali. Depois de uns 20-25 minutos de boquete, ela botou camisinha com a boca e veio montando, adorei o jeito que ela cavalgou, rebolou demais, fiquei admirado com a vontade de transar dela, do tanto que ela faz com vontade, com disposição.
Não ficou regulando posição, fez tudo que eu pedi, papai e mamãe (missionário), cavalgou, frango assado, de ladinho, invertido, de 4, de 4 em pé, transamos até no chuveiro, e não reclamou de nenhuma delas, era só falar que ela já se arreganhava. Depois de experimentar um pouco de cada posição na primeira transa, gozei na bunda dela e fomos tomar banho, ai já comecei a se esquentar no banho mesmo, ela ficou massageando minhas bolas enquanto me beijava, sensacional. Na segunda transa, chupou bem também, uns 5-10 minutos de oral, e fomos pro abate de novo, e foi mais uma transa boa, ela não ficou me apressando pra gozar, não pegou no celular em NENHUM MOMENTO, não ficou falando pra gozar logo, ela só continuava a rebolar, a chupar.
Acertei com ela pra gente ficar 1 hora e meia junto por 450 reais, conversei bem com ela, e ela gostou de mim, e fez por esse preço, dependendo da maneira que você tratar ela, se pode até transar mais.
Notas:
Rosto bem bonito, pela macia, olhar bem safado, provocativo = 8
Corpo malhado, mas sem exagerar, bem cuidado = 8
Cabelo cheiroso, macio, está curtinho = 9
Peitos siliconados, 350ml, deixa apertar com vontade, chupar, pode passar o pau, gozar neles, ela deixa tudo = 10
Buceta cheirosa, depilada, limpinha, deixou chupar, pode meter até o talo = 9
Nota Gera da Transa completa, sem anal pq não paguei os 500: 8.5
Em relação ao papo, foi bom também, conversa legal, de boa, a acompanhante é bem de boa com as coisas, só basta você ser legal também. Ela voltou de Uber, chamou o dela, e pagou com o cache. Não passa cartão, mas da pra ir em algum Motel que faz o saque, como o Motel Paradise, Motel Calla.
O telefone dela é (65) 98122-0766, é o mesmo da irmã gêmea dela, que também anuncia no site, Drica, pode escolher qualquer uma das duas, que elas fazem praticamente o mesmo atendimento. Anuncio: https://www.gatasdobabado.com.br/2017/a ... ol-(gemea)
Ela também faz Anal, só que o programa fica 100 reais mais caro, vai pra 500 reais. Vai ter repeteco Sim.