Um salve a toda confraria putaneira.Resolvi ir em mais um desbravamento depois de uma breve pesquisa
Me chamo atençao o rabo e o $$ por se tratar de uma gp low cost resolvi desbravar https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 238553325/" -"- como o tempo e a grana estava curto combinamos 30 minutos por 100 temers em seu local e parti rumo ao encontro da perva local fica no cpa 2 sobre o local nada a declarar estava limpo e sem odores a meretriz me recebeu de lingerie e o shape bateu com as fotos e como o tempo estava curto partimos pra açao.Comecou com um oral gostoso e sem capa mais logo ja mostro iniciativa encapou o menino e veio por cima cavalgou e rebolou gostoso mais eu tinha vindo mesmo era pra ver aquele rabao impinado coloquei a perva d 4 e ela impinou aquele rabo e ali fiquei por um tempo e logo vi a receptividade da perva em libera o anel deixo eu da umas dedadas e disse q por uma taxinha liberava o rabinho mais o alvara e o $$ Estava curto acabei por finalizar em cima daquele rabo mais voltarei sem duvidas pra experimenta o cuzinho ao meu ver um verdadeiro achado por 100$ tera repeteco pra prova aquele cuzinho