EMILLY
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 65993331211

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

EMILLY

#1 Mensagem por ALFB » 27 Nov 2018, 10:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia tarde noite Confrades hoje venho relatar uma GP que fui semana passada.
Combinamos no local dela uma Casa no JD universitário na cassa há muita movimentação de pessoas homem e mulheres bom particularmente fiquei desconfortável sem contar que o banheiro estava nojeira toalha também, mais vamos pro atendimento, a mina não é a mesma do anuncio lembra, diz ter 24 anos mais pessoalmente uns 30, nada do que combinamos foi feito, diz não controlar finalização mais na hora arrumou uma desculpa pra finalizar o atendimento, no oral que a princípio seria sem capa sem chance mesmo estando limpo e banho tomado não rolou enfim fomos pro fight, mina maior fria que parecia não ver a hora de acabar logo ou seja pensando somente no dinheiro Mercenária gozei logo por desgosto ao sair do quarto vi uma das meninas da sala que havia saído com uma dela que fazia parte do pessoal da Terra Nova que se mudou para Morada do Ouro e agora esta no JD universitário dai entendi o atendimento.
Enfim tomem cuidado quando achar uma mina do JD Universitário nos anúncios.
Seios – 4 caídos
Bunda – 5 pequena
Ppk – 5 não se cuidou em depilar
Enfim tomem cuidado quando achar uma mina do JD Universitário
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 236628485/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andarilhomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: EMILLY

#2 Mensagem por andarilhomt » 27 Nov 2018, 13:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde Confrades,

saí com a cidadã na semana passada, definitivamente foram os meus R$150,00 mais rápidos e mais mal gastos da minha vida. Como o colega acima falou, não tem nada a ver com as fotos, está trabalhando como se fosse um favor, zero de simpatia. A unica diferença do outro TD é que na minha vez estava bem depilada, mas a forma como a mesma conversa, com pressa, querendo quantidade e não qualidade. Oral sem camisinha, é até bom, mas pela falta de simpatia optei por finalizar rapidamente com a mesma de quatro.

Não recomendo e jamais faria repeteco. A casa muito movimentada, sem nenhuma privacidade, as outras GP na sala assistido TV e te cuidando.

Rosto: 3
Peitos: 3
Simpatia: 0
Bunda: 4
PPK: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder