Carol Ruiva
R$ 500,00 - 120 Min - Telefone: (65) 9980-47399

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 4Não 16
Oral Sem:Sim 15Não 5
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peg_Leg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Carol Ruiva

#16 Mensagem por Peg_Leg » 12 Set 2017, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite senhores,

Depois de muito tempo procurando uma garota pelos sites de acompanhantes da cidade e com muita dificuldade em encontrar um anuncio que me perecia verdadeiro, encontrei o anuncio da Carol.
Super simpática pelo Whatsapp, respondeu rápido e esclareceu todas as minhas duvidas. Por já ter visto os relatos do companheiros do fórum e pelo fato da garota ter foto com rosto no perfil nem pedi fotos e marquei logo com ela.

A garota atende em um local próximo a Av. Miguel Sutil, bem discreto e com garagem, não tem portaria e nem cruzei com nenhum vizinho.

Chegando la me deparo com a garota, já de babydoll me esperando na porta com um grande sorriso. Não preciso comentar os atributos físicos. apenas dizer que é exatamente como nas fotos.
Super simpática, achei muito bonita também, não fiz rodeios e comecei logo a pegar a menina, não regulou as posições e interage bem, acabei gozando rapidamente quando a coloquei de quatro.
Tomei um banho e voltei para a cama, conversamos um pouco, alguns amassos, a garota respondeu algumas mensagens nesse momento, paramos um pouco para comer e conversar mais um pouco e quando eu já estava pronto para me vestir e ir embora (já estava la a mais de 1h) a garota me surpreende novamente e me pergunta se não quero continuar o que começamos, voltei para a cama ainda mais animado que na primeira vez, terminei finalizando na boquinha dela desta vez.

Recomendo aos companheiros, atendimento muito bom, menina simpática, bonita e principalmente MUITO GOSTOSA com um bundão enorme e peitos de silicone enormes e muito bonitos.
Rola repeteco.

Abraços amigos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 181218619/" -"-

Aceito sugestões por mensagem privada dos nobres companheiros de fórum de garotas de confiança para minha próxima descoberta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valete de Copas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por Valete de Copas » 02 Nov 2017, 16:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom...

Consegui mais um alvará - há coisa de um mês - e fui lá de novo.

Ela tá mais magra - lipada - e mais gostosa.

Dessa vez eu tinha mais tempo, então rolou mais sexo, beeem mais sexo. Três rounds onde meti na xoxota dela em diversas posições... quando enfiei o dedo no cuzinho e perguntei se rolava ela disse: 'hoje não...' acho que já tinha dado ele naquela noite, vai saber...

Durante uma das fodas, motivado pelas informações do novo anuncio (no skokka) perguntei se ela chupava buceta e ela confirmou... E depois da foda me mostrou a foto de uma garota - beeeeem gostosa - com quem, diz ela, costuma atender junto - vou guardar umas moedas pra ver se consigo essa extravagancia um dia desses...

O único a parte é o de sempre... Responde mensagem e até atende ligação nos intervalos...

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Linker » 17 Dez 2018, 10:51

Tentei marcar com ela, difiiiiiicil demais. Falei pelo zap de manhã, mas perto da hora que marquei nem telefone atendeu(devia estar com outro cliente).

Link:
🔗

nightwolf-mt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por nightwolf-mt » 22 Dez 2018, 16:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saí com a Carol há poucos dias atrás, cerca de 10 dias!

Eu achei bonita! Cabelo muito bem cuidado! altura 1.63m corpo bonito! Foi uma foda gostosa! O encontro foi no Eros motel!

Não tenho muito a acrescentar pelo que foi dito pelos colegas acima! Chupou bem, não regulou posição.. gozei duas vezes nela..

Pra mim só não vai levar 10 porque na minha opinião uma mulher como ela deveria ser perfumada! E ela não chegou usando perfume algum, pelo menos eu não senti! E ela só dá selinhos.. mas isso é gosto pessoal!

O anal ela deixou eu experimentar, mas é aquela coisa, vai do tamanho e do jeito!

Repeteco com certeza!

Abs!

Link:
🔗

Responder