Encontrei essa perva no site Skokka mt no endereço:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 238842001/" -"-
Trata de uma morena magrinha, 22 anos, cabelão, peitões e lábios que adoram chupar um pau. No primeiro encontro ela aceitou chupar meu cacete na rua dentro do carro. Marcamos de nos encontrar no endereço que ela indicou. Dali fomos para um local na rua do bairro onde ela mora onde pude encostar o carro e pedi para ela ir fundo. Tirei meu Zabrah para fora e sentado no banco do carro ela começou a chupar meu cacete. Ela concentrou na cabeça do cacete e pediu para eu deixar ela chupar as bolas. Lambuzou todo meu pau com a lingua de cima em baixo, que acabei gozando na boca da malvada. Ela não engoliu, abriu a porta do carro e cuspiu aquele leite saboroso na calçada. Dias depois, nos encontramos para um test drive. Fomos no motel. Ela pode degustar meu cacete com mais tempo. Ela gosta de chupar um pau. Colocava as bolas na boca. Tive que me segurar para não gozar. Coloquei o preservativo e comi ela em todas a posições. Ela gritava de tesão, pois os 20 cm de cacete enterrado naquela bucetinha fazia efeito devastador na moreninha. Acebei gozando no ppmm. Enfim, trata de moreninha educada, limpinha, que mora no bairro e que gosta de fuder. Recomendo pelo custo benefício.