Belinda L
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (65) 998166288

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barbudo-timido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Belinda L

#1 Mensagem por barbudo-timido » 15 Mar 2019, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal, fiz outro perfil tinha um outro (Xiru_véio) mas perdi a senha.
Vamos ao que realmente interessa.
Quarta feira (13/03) fiz uma visita à Belinda, uma nordestina arretada da peste, gente boa pra caramba, sorriso facil, boa conversa, extremamente simpática, diferentemente de umas de Floripa.
Linda de rosto, pra quem curte covinha na bochecha vai ficar doido.

Deitei na cama e ela começou a esfregar os peitões no meu rosto, ja fiquei animadão e ela veio com a boquinha fazendo um oral top, na hora que ela fez a garganta profunda eu pedi pra parar pra nao queimar a largada. Ela sentou, delicia, peitão balançando na cara. eeeita nao deu pra segurar muito não e foi a primeira.

Continuamos conversando, ela me falou algumas coisas da vida pessoal e ja começou a me animar novamente. Começou a chupar novamente e botei de 4 pra ver aquele bundão pra cima. Rapaz, que mulher, gosta do que faz, faz com prazer, se não é de verdade, sabe disfarçar bem. É daquelas que pede pra fuder e tal, finalizei de ladinho com ela rebolando.

Ela ja veio para Cuiabá a um tempo atras, não me recordo do nome que ela usou da ultima vez.
Pra quem curte mulher com bundão e peitão, vai com força, pode ir sem dó que ela é show de bola.
Final do mes vou pra um repeteco com certeza. Espero ter contribuido

Nome: Belinda L

Apresentação física no site: Loira, 1,65m, seios grandes siliconados, sarada academia

Pré-atendimento: Muito educada e profissional

Pontualidade: Recebeu no local de atendimento dela

Atendimento: Quarta feira (13/03) fiz uma visita à Belinda, uma nordestina arretada da peste, gente boa pra caramba, sorriso facil, boa conversa, extremamente simpática, diferentemente de umas de Floripa.
Linda de rosto, pra quem curte covinha na bochecha vai ficar doido.
Deitei na cama e ela começou a esfregar os peitões no meu rosto, ja fiquei animadão e ela veio com a boquinha fazendo um oral top, na hora que ela fez a garganta profunda eu pedi pra parar pra nao queimar a largada. Ela sentou, delicia, peitão balançando na cara. eeeita nao deu pra segurar muito não e foi a primeira.
Continuamos conversando, ela me falou algumas coisas da vida pessoal e ja começou a me animar novamente. Começou a chupar novamente e botei de 4 pra ver aquele bundão pra cima. Rapaz, que mulher, gosta do que faz, faz com prazer, se não é de verdade, sabe disfarçar bem. É daquelas que pede pra fuder e tal, finalizei de ladinho com ela rebolando.

Ela ja veio para Cuiabá a um tempo atras, não me recordo do nome que ela usou da ultima vez.
Pra quem curte mulher com bundão e peitão, vai com força, pode ir sem dó que ela é show de bola.

Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, gosta de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, fiel as fotos do site
Personalidade: é só ler o relato do atendimento.
Oral: Sem capote, gostoso, Nota 10
Vaginal: Nota 10.
Anal: Depende.
Beijo na boca: Beija gostoso. 9
Custo: R$400 por 1h
(65) 998166288
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ps. quanta frescura pra falar sobre uma foda, por isso poucos contribuem, muita burocracia atrapalha o comercio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Belinda L - Gatas do babado

#2 Mensagem por D K » 15 Mar 2019, 10:51

pra contribuir tem que postar as informações relevantes, se tiver duvidas leia as orientações :
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 29&t=51679" -"-

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Fica, então, como um guia (check-list) para que o forista possa lembrar dos detalhes e enriquecer seu TD.
Nome: Fulana de Tal
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Meio maluquinha, acho que é da idade parece ter uns 19 anos, mas no site diz 22.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$100 por 1,5h – no site é R$250
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://www.xxxxxxxxxxx.com.br" -"-

Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗