Boa tarde a todos.
Essa é a primeira vez que faço um TD, apesar de já sair há anos com garotas e, particularmente, ficar apenas observando aqui atrás de noticias. Mas como estou com tempo livre, vou narrar um pouco.
Semana passada sai com a Melissinha, anuncia no Skokka e trabalha no Sobradinho Universitário lá no Bosque da Saúde. O contato foi simples e direto, mandou sem eu ter pedido umas fotos, incluindo uma de rosto sem mosaico e foi bem direta. Marquei no local dela e, como moro perto, fica mais fácil para mim.
Chegando lá, não tenho o que reclamar. É realmente parecida com as fotos, apesar de que a altura dela dá um certo contraste, mas já sabia que era pequena e gosto assim. Cumprimentou normalmente, beijo no rosto e me levou para o quarto. Ofereceu um banho ali - que neguei por já ter tomado em casa antes de sair para encontrar com ela - e percebi que isso foi um erro que vou explicar mais para frente. Não houve muita cerimonia aqui, ela se diz estilo namoradinha, mas depois de entrar no quarto e fechar a porta, já tirou a própria roupa. Não deu um beijinho, nem um carinho e nem nada, já partiu para o sexo, alguns gostam, eu não. Um ponto negativo a ela por conta disso.
Como ela já foi tirando a roupa, acompanhei e me deitei na cama, e ela foi diretamente no oral já colocando o preservativo - Erro mencionado é dela poder ter considerado isso como "falta de higiene", mesmo que o anuncio diz que ela faz sem, como tinha avisado que teria saído de casa já com banho, creio que ela deveria ter reconsiderado - e quando o bicho ficou ereto ela já sentou em cima. Até o momento, considerei tudo bem apressado, ela não deu muito tempo para relaxar, mesmo eu avisando que fico um pouco tímido em momentos como esse. Ela ficou quicando em cima de mim por menos de 5 minutos e já cansou, pediu para fazer de quatro e eu, mesmo falando que não queria, não tive muita escolha. Foi nesse ponto que já comecei a não gostar do rumo das coisas. Uns dois ou três minutos de quatro e voltamos para a posição inicial a meu pedido, então ela tornou a cavalgar em cima de mim, mudando um pouco a posição das pernas e não demorou muito para eu gozar.
Menciono aqui que até o momento de ter gozado, ela não beijou - Nem quando eu tentei - e muito menos deixou eu aproveitar os peitão dela - Talvez a unica coisa que ela se destaca - tentei chupar umas vezes e no máximo que consegui foi algumas lambidinha de leve. Depois de gozar, trocou umas cinco palavras comigo - ficou mais parecendo que estava zoando com minha cara, diga-se - e já foi falando que ia pegar uma toalha para eu tomar banho. Quando ela voltou, questionei isso e ela disse que era apenas uma gozada.
Confuso, disse que ela não tinha mencionado nada disso, e a resposta dela foi que tinha no anuncio. Mentira.
Não havia nada em nenhum dos vários anúncios delas que eu tinha lido que menciona apenas uma gozada, mas como sou um cara que não gosta de ficar discutindo, apenas concordei e paguei o valor combinado e fui embora. Tempo total de programa? Vinte Minutos, tempo combinado? Uma hora.
Gostaria de deixar avisado que ultimamente andei vendo alguns problemas que está começando a ter com esse Sobradinho Universitário, o que é uma pena porque o lugar tinha tudo para ser um bom lugar. Já sai com pelo menos quatro garotas lá e, depois da primeira que foi "a criadora" do lugar, me parece que está começando a decair, depois dessa Melissinha, já não tenho mais tanta vontade de ir lá.
Enfim, as considerações finais como pede a regra:
Nome: Melissinha
Apresentação física no site: Morena, cerca de 1,60m com seios meios
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: Sem atraso
Atendimento: Como explicado acima, considero ruim
Apresentação "Ao Vivo": Similar as fotos
Personalidade: Não falou o bastante para definir algo
Oral: Com capote, meio burocrático. Nota 4
Vaginal: Convencionalmente normal. Nota 6
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Diz que beija no anuncio, na hora o máximo que aconteceu foi dois selinhos tão rápido que nem senti. Nota 0
Geral: Anuncio diz mais do que ela realmente faz.
Custo: R$150 por 1h – no site é R$170
Considerações Finais: Não foi bom, foi bem frustrante e, realmente, estava esperando muito mais do que ela ofereceu.
Link ou Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 257912869/" -"-