Anúncio: https://fatalmodel.com/99459/ellen-cuiaba-pocao" -"-
Achei o anúncio dessa perva no site, por conta do sistema de foto de confirmação confiei e fui para o TD. Como era de se esperar é a moça das fotos. Ela parece ser uma ex-rata de academia, a silhueta e as curvas estão preservadas, mas não é tão duro como as meninas que treinam todo dia, mas nada que desabone o corpo da moça que por sinal é uma delícia. Chegando lá no local dela que é climatizadoz confortável e discreto, tomou um banho e já veio pro quarto nua. Começamos na pegação, depois ela deixou eu chupar os peitos e a buceta, pra depois ela pagar um boquete bem competente. Fizemos várias posições e finalizei com ela de 4, a visão é privilegiada nessa posição, para além disso a moça é vigorosa e aguentou um fight mais selvagem. Vamos as notas:
Rosto - 7 achei bonita, se da pra dizer um pequeno defeito é aquele que normalmente ratas de academia tem, parece ter afetado um pouco a voz também, mas sou detalhista, talvez outra pessoa não notaria.
Peitos - 9 Siliconados firmes.
Bunda - 8 Não são durinhos como as bombadas, mas são gostosos, e aquelas pernas ajudam bastante no conjunto.
Buceta - 9 Higienica, greluda e espaçosa, eu gosto desse tipo.
Atendimento - 10 Prestativa, vigorosa, sem ppp.
Repeteco? Faria, porém ando preferindo desbravar.