Letícia Branquinha Novinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 065999119055

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnKlaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Letícia Branquinha Novinha

#1 Mensagem por JohnKlaus » 04 Dez 2018, 15:03

Link da meretriz: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 246470019/" -"-

Como sei que os links do Skokka não funcionam a primeira foto dela tem uma garrafa de Smirnoff. Ela não costuma publicar muitos anúncios e pode ser encontrada no chat uol. Amigos, diria que é o melhor custo-benefício que já encontrei até hoje, achei a garota bem gata, e o corpo dela não deixa a desejar, ela é realmente a menina das fotos, é novinha estilo mignonzinha, tem piercing nos seios e algumas tatuagens. Encontrei com ela em um motel do zero, ela foi até lá e não me cobrou a condução dela, ela é bem atenciosa e falante, começou fazendo um oral sem capa bem babadinho, ela sabe chupar rápido e sem frescura, depois deixou eu chupar a bucetinha bem quente, molhada e higiênica. Com o garoto encapado fomos para o fight onde ela foi bem receptiva as minhas sugestões e acabei terminando no oral onde ela manda muito bem e não deixou derramar uma gota. Repeteco garantido e recomendação boa, espero que os bons preços ainda valham a pena em Cuiabá.
Eu não fiz anal, mas sei que ela faz por outro preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Letícia Branquinha Novinha

#2 Mensagem por beckenbauer » 17 Dez 2018, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com essa garota esse fim de semana e de fato a garota é um achado. Ótimo custo-benefício. Caprichosa no boquete, fez até o final. Boceta limpinha e com aquele gostinho de carne mijada kkkk! Não é dessas saradas de academia, corpo normal, piercing nos mamilos. Transa gostosa, a guria é participativa, geme sem parecer forçado e rebola gostoso no cacete. Ela mexendo de quatro é um show à parte. Recomendo a todos e agradeço ao autor da postagem pela dica.

Link:
🔗

jonecarpinne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por jonecarpinne » 08 Jan 2019, 10:37

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, nobres confidentes.

Não tive sorte com a Letícia. Sai com ela há uns dias. Acho q criei mta expectativa em razão dos relatos dos confrades, pois não achei ela isso tudo. Ela é gordelícia, pra quem gosta é um prato cheio. Tem piercing nos mamilos e no nariz. Tattoo no antebraço.

Vamos ao TD.

Marcamos no motel e ela chegou rápido de moto. Entrou no quarto sem aquele cumprimento de puta safada, ponto negativo. Parecia bem quieta.

Começou me chupando mto bem. Coloquei de 4
E mandei ver. Depois ppmm e por fim ela por cima cavalgando. Eu já não estava muito empolgado e a puta tem a pachorra de desmontar para atender o telefone. Puta que o pariu! Desanimei de vez. Pedi pra gozar na boca dela pra vazar o mais rápido possível. Me segurei pra não esculhambar essa perva. Enfim, o santo n bateu.

Notas:
Rosto - 7, beleza de seus 22 anos apenas, nada demais;
Peitos - 8, moles pela baixa idade, mas gostosos;
Bunda- 9, rabao grande e firme;
Buceta - 9 cheirosa e apertada;
Atendimento - 4, foda mecânica e ausência de ética putanheira;

Talvez valha a tentativa pelo baixo custo mas, pra mim, nao terá repeteco.

Link:
🔗

JohnKlaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por JohnKlaus » 11 Jan 2019, 16:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Repeteco.

A segunda vez foi ainda melhor garota é bem safada e foda foi intensa. Comecei chupando apelos peitos e depois a bucetinha, depois ela pegou na espada que já estava a ponto de bala e caprichou no oral. Chupei todo o corpo dela e fizemos de 4, por cima e fiz ela gozar no ppmm. Depois ela ordenhou o leitinho no oral, bem safadinha. Na ultima não dei notas então:
Rosto - 7 por esse preço é acima da média, acho ela gata mesmo;
Peitos - 8 é gostoso chupar com o piercing;
Bunda- 10 acho o ponto forte dela;
Buceta - 9 Deliciosa, higiênica e receptiva;
Atendimento - 10 Comigo foi super tranquilo, trocamos ideias sem preocupar com relógio.
Para meu padrão ela não é gordelícia, mas ela não é magrinha, talvez tenha deixado isso parecer errado no ultimo TD, de qualquer forma reitero que foi o melhor custo benefício que achei até agora.

Link:
🔗

Digao1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Digao1234 » 25 Jan 2019, 13:06

Fui no seu local essa semana, garota de boa, gostosa, tem um oral top, quase queimei na largada... um rabo show, faz anal porem com um valor extra, deve ser gostoso aquele cu... Vou experimentar na outra vez que eu for la, Recomendo confrades a ir na menina...

Atendimento 10

Link:
🔗

homemcba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por homemcba » 05 Fev 2019, 16:36

Em meu primeiro relato, resolvi desbravar essa gata...

Achei o anúncio dessa perva no site skook por conta das foto confiei e fui para o TD. Como era de se esperar é a moça das fotos, só que pessoalmente ela é mais gata que nas fotos, a silhueta e as curvas estão lindas, tem um pirceng nos seios que deixou louco, não vi nada que desabone o corpo da moça que por sinal é uma delícia. Chegando lá no local dela que é climatizadoz confortável e discreto, ja estava de banho tomado e com um baby doll . Começamos na pegação, e ela já veio com a boca pra um boquete bem competente. Fizemos várias posições e finalizei com ela de 4, a visão é privilegiada nessa posição, para além disso a moça é vigorosa e aguentou um fight mais selvagem, depois disso sai com ela mais uma vez pra fazer uma tara minha que era ficar esfregando o pau na bucetinha dela foi uma delicia ela gemeu tanto e gozou no meu pau.....para os punheteiros de plantão único problema, sempre tem um neh rsrs.....ela fica as vezes no telefone. Vamos as notas:

Rosto - 10 achei bonita
Peitos - 9 Naturais firmes.
Bunda - 9 Não são durinhos como as bombadas, mas são gostosos, e aquelas pernas ajudam bastante no conjunto.
Buceta - 10 Higienica, Pequenininha uma delicia do geito que eu gosto.
Atendimento - 10 Prestativa, vigorosa, sem PPP.

Sou muito detalhista, talvez aos olhos de outro passe varias coisas despercebidas...

Repeteco? Com Certeza

Link:
🔗

Andre89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Andre89 » 10 Jul 2020, 11:57

Caros, sera que ela ainda esta atendendo???
pois tentei entra em contato porem nao atende .. sera e mudou de regiao?

Link:
🔗

apachevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por apachevip » 27 Jul 2020, 19:50

Hoje em dia esta dificil achar uma perva que esteja abaixo dos 60kg... Infelizmente.

Link:
🔗

Responder