Saudações apreciadores da boa e velha putaria.
Resolvi arriscar no Skkoka, disposto a passar raiva, mas o garimpo deu certo.
Achei a Yume Mestiça e resolvi sair com ela por ter foto de rosto no anúncio. E deu certo. As fotos são dela mesmo, sem ter o que pôr nem tirar.
Sobre ela:
Raba perfeita, muito gostosinha, seios pequenos, cabelão até a raba, com um pouco de aplique. Não é magra e nem gordinha. Bucetinha depiladinha e cheirosa, cara de safada.
Local:
Uma casa no Boa Esperança, perto do trevo da estrada do moinho, em frente a um ponto de ônibus que estava lotado no meio da tarde. Tem uma vaga na garagem, fora da casa é ruim de estacionar, pois a rua não tem local pra estacionar e é bem movimentada. Atende outras garotas na casa. O local é limpo, o quarto e o banheiro também. Toalhas limpas, sem sabonete líquido (só sabonete normal).
Atendimento:
Atendimento rápido e cordial pela Zap, mas não é a garota que responde as msgs e sim alguém que administra a casa. De qualquer forma, depois que cheguei no local, fui recebido pela Yume, de lingerie, muito simpática, já foi me levando pro quarto e me chamou pra tomar um banho junto com ela. Saindo do banho ela colocou no sum um funk no talo e começou a rebolar no meu pau. Assim que meu cacete trincou, ela caiu de boa sem camisinha e chupou sem pressa, com garganta profunda e olhando no olho. Depois sentou com a bucetinha na minha cara e ficou dançando no ritmo da música enquanto eu chupava. A foda inteira foi assim, dançando funk no meu pau. Por cima, de 4 e de tudo quanto é jeito. Gozei já querendo meter mais.
Notas:
Rosto: Bonita - 8
Seios: pequenos, mas firmes - 8
Bunda: 10
Bucetinha: 10
Barriga: 7
Geral: 8
Experiência: 8,00
O ponto forte é a cara de safada fodendo e dançando. Só não leva 10 pq não finalizou na boquinha e não teve anal. Não sei se ela faz ou se deixa finalizar, acabei não perguntando.
Repeteco: com certeza.