Bella novinha safadinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: +55 55 8466-6377

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bella novinha safadinha

#1 Mensagem por Desbravador753 » 04 Mar 2021, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa Tarde confrades , hj fui desbravar a Bella ... Uma ruivinha no final do relato está o link . mandei msg para a puta ela me respondeu rapidamente, estava on LINE fiz as perguntas de praxe me passou uma certa segurança resolvi marcar 150,00 o figth, atende no Jd Califórnia perto do comper um sobrado ( tem outras meninas lá bem interessante tbm ) lugar bem discreto se eu passasse lá 10 vezes nunca saberia do que se trata o local ( bem de boa ) . Ela é uma colombiana baixinha ( as fotos são dela mesmo) . Levei umas cervejas e bebemos pra quebrar o clima ( não controlou tempo, não ficou no celular) iniciamos o programa eu chupando seus seios ( não tem silicone curto assim natural) beijei todo o corpo dela ( realmente se entrega na transa sem frescuras) chupei mto a bucetinha até achei q ela não ia me deixar sair dali ... Grudou na minha cabeça e não deixou eu sair ....kkkkk qdo consegui sair ela já veio me chupar ( chupou de camisinha ) e depois já sentou na vara cavalgou gostoso , rebolou , botei ela de bruços e piça de novo até gozar . Não quis fazer a segunda ( mas pela descrição dela ela não regula não ) Resumo :
Menina bacana já com filhos está no Brasil há 2 anos , o idioma as vezes atrapalha mas o negócio é meter . Nota 7,5 no geral sai satisfeito , repetir talvez mas tem MTA perva pra desbravar ainda . https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 369187019/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador753
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bella novinha safadinha

#2 Mensagem por Desbravador753 » 04 Mar 2021, 18:22

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 373373637/

Esse link tem mais fotos dela já no local que eu fui .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder