POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos começar , esqueça o meu relato anterior sobre a carolzinha ( valeu a pena esperar).
Vamos ao relato :
Hj pela manhã sem nda pra fazer resolvi dar uma olhada no skokka e vi o anúncio da Carol ( pensei vou tentar de novo, vai q estou com sorte ) e assim fiz ... Consegui falar com ela ela me passou os valores 150,00 1 gozada com anal ( como não sou mto adoro do anal ) argumentei com ela e ela me fez por 100,00 .
Vamos lá , chegando ao local ela já autorizou a minha subida ao apto dela ( portaria mto discreta , não me senti exposto) toquei a campanha ela me recebeu somente de toalha e pra minha surpresa ( vcs sabem como são as fotos do skokka ) era a mesma das fotos ... Linda
, sorriso cativante , super simpática, já me levou ao quarto pediu para que eu ficasse a vontade ... Batemos um papo bem natural nda forçado e deixamos rolar ...
Transa: os seios dela são lindos ( naturais ) ficaria beijando e chupando ele o dia todo são top mesmo ( nem grandes nem pequenos )
Bctinha bem pequenininha uma delícia chupar ela
Ela se envolve no momento, geme gostosos ( se era de verdade confrades não posso afirmar mas que estava gostoso de ouvir isso estava ) meti de frente ppmm de bruços e não resisti echi a borracha ( com dor no coração, pq qria comer ela mais )
Resumo : ambiente limpo , organizado ( ela realmente mora no local então é bem bacana ) toalhas limpas, chuveiro ok , menina linda , agradável , não pensa só no dinheiro ,se preocupa em agradar o cliente ( pelo menos comigo foi )
Nota 9,0
Obs: tem um bjo gostoso , boca bem carnuda dlç.
Vale mto a pena ( valeu esperar )
Não gosta de atender mtos clientes por dia , me falou q atende 3 depois não costuma responder as msg ( achei bom pelo fato que nunca iremos pegar uma mina cansada de vários programas )
Vale a pena ... Repetir .... Claro que sim !!!