Hellen Loira
- Telefone: 65 996975874

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbrava99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hellen Loira

#1 Mensagem por Desbrava99 » 16 Set 2021, 11:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Acompanho o fórum a certo tempo, mas essa é a perva que me motivou a criar a conta e abrir a boca sobre as desventuras que passo com nossas GP's.

Essa Hellen foi encontrada no SKOKKA (https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br94rn4vf/) por um amigo meu, e por mais que tenha dito que essas meninas das primeiras páginas desse site são furada, não achei nenhum artigo que desqualificasse a merê. Foi feito o desafio por ele então; eu saia, e se não gostasse ele pagava.

Chamei no whats e o atendimento foi rápido e direto, encontro marcado, horário agendado; cheguei a localização e encontrei uma casa tenebrosa no Dom Aquino, um portão entreaberto em uma rua sem luz. ela sinalizou, eu entrei. Quarto ruim, cama dura, banheiro sujo; mas ok se a gata for boa.
Mas não era, a tal 'ninfeta' de 20 anos do anúncio é uma mulher de uns 30 anos (ou mais), tem peitos 8/10, mas fora isso, nada Salva. Fez um oral sem capa de 1 minuto e já colocou o preservativo; a melhor coisa da noite foi a sentada, a moça até leva jeito, mas volta e meia fazia cara de que estava sofrendo (e eu não curto muito). Daí pra frente me preocupei em acabar logo, e após o leite na borracha fui praticamente obrigado a me retirar pois já havia outro cliente na cola do horário, ela foi educada durante todo o TD, diga-se, mas insistiu para minha saída.
Só recomendo se o desespero estiver grande, e a grana curta.

Peitos 8/10 (Médios para grandes - Naturais)
Bunda 5/10 (Pequena para média)
Rosto 3/10
Conjunto da obra (6/10)

LINK
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br94rn4vf/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder