"Patricinha do sul" - Jardim Itália
R$ 200,00 - 20 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papamike065
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

"Patricinha do sul" - Jardim Itália

#1 Mensagem por papamike065 » 28 Jan 2022, 21:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pensa em um atendimento LIXO, foi esse o que tive nesse lugar(Jardim Itália). Após um dia cansativo peguei meu carro e fui desbravar, alguns contatos que eu tinha já estavam off então fui no Skokka ver o que tinha por lá, estava em busca de uma meretriz loira e magra, o que é meio difícil achar em cuiabá. Papo rápido via whatsapp(agência) acertei e fui, mesmo ja tendo noção que poderia ser fake resolvi encarar, pois a vontade de comer uma loira tava grande. Cheguei e fui atendido por uma meretriz completamente diferente do anúncio, era mais "cheiinha" mas dava pra encarar, pois bem adentrei ao recinto e fui nela msm. Cheguei e realizei o pagamento pra ver se dava uma animada na meretriz(pior besteira que fiz) 200 bolsonaros..após o pagamento ela já fechou a cara e mudou completamente, anteriormente disse fazer oral sem capa e não faz.. Pois bem coloquei o EPI no garoto e começou o inferno, em momento algum da foda podia colocar a mão que ela já reclamava a cada minuto ficava apressando pra gozar logo, a essa altura eu já estava quase perdendo a cabeça com a infeliz, meti durante uns 20 min gozei logo e saí fora pra nunca mais voltar. Em suma perda de tempo e dinheiro.

Link do anúncio

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br3s5nh3p/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder