ALICE - FATAL MODEL
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: 65 993342797

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnKlaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ALICE - FATAL MODEL

#1 Mensagem por JohnKlaus » 30 Nov 2018, 15:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de mais nada segue o link com anuncio da meretriz:
https://fatalmodel.com/270182/alice-cuiaba" -"-

Fui atendido no local dela que é perto do detran. Não achei o Local muito bom, tem cachorros lá e apesar de não atrapalharem a foda perturbam a paz na hora de entrar e sair. A meretriz é muito cheia de frescura, colocou regras sobre a cama, e não parou de falar do inicio ao fim. Ela é a pessoa da foto, porque graças ao sistema do Fatal Model dá pra saber quando é de verdade, mas mesmo assim não curti o rosto dela, pode só ser gosto pessoal e outra pessoa achar bonito, mas eu não gostei. Ela só faz oral com capa (ficou 10 minutos dizendo que transmitia doença), por favor, não pense que era falta de higiene pq eu tinha acabado de tomar banho antes de chegar lá e ela me obrigou a tomar de novo. Depois do oral com capa mais sem graça do planeta ela se virou de quatro e me fez penetrar, isso durou cerca de 2 minutos onde milagrosamente consegui pensar em algo mais produtivo e gozar. Infelizmente não recomendo ela, mas se alguém quiser tentar a sorte com a moça, é por conta e risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: ALICE - FATAL MODEL

#2 Mensagem por Hunam » 02 Dez 2018, 09:50

NEGATIVO
Fui no apartamento dessa vagabunda há muito tempo, quando ela ainda anunciava no Skokka. Fui recebido pela puta e pelos seus cachorros que vem lhe lamber. Ela me levou para dentro do quarto dela, ligou o ar condicionado. Os cachorros ficaram na sala. Trata de uma loira. Limpinha. Não é feia, mas o problema que ela é tagarela. Não para de falar. Gosta de dar ordens para você. Somente ela coloca o preservativo. Faltou ela pegar meu cacete com pinça. Ela fica lhe explicando várias coisas. Ela não deixa você chupa-la. Quem conduz a foda é ela. Chupa somente com preservativo. Chupa pessimamente. Na hora da foda ela ficou de 4 e gritou para eu não colocar o cacete. Assim, foi ela quem colocou meu cacete na vagina. Ela ficou de 4 e mandou eu ficar parado. Aos poucos ela aproximou e foi dando ritmo na foda. Eu fiquei doido para acabar com aquilo e ir embora. Me concentrei e gozei imaginando que poderia estar fodendo ou a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Raquelly ou a Paola, ou a Tabatha ou a Morena Siliconada.
Enfim, não recomendo. Dinheiro perdido.

Link:
🔗

Caçador_40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ALICE - FATAL MODEL

#3 Mensagem por Caçador_40 » 09 Mar 2019, 00:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tive duas experiências com essa moça, a primeira achei ela no oba oba em VG, passava de carro e ela anunciava da calçada que dava o cu em voz alta. Brequei na hora e arrastei pro motel.

Fala muito é verdade e fala umas coisas que vc preferia viver sem ouvir, mas chupou gostoso mesmo com capa, sentou com meu pau no cu e cavalgou uns 30 minutos falando que preferia dar o rabo a qualquer coisa enquanto tocava siririca pra eu ver, ela gozou assim. Foi quase mágico. Gozei alucinadamente.

Na segunda, anos depois, achei um anúncio que não tinha rosto e pensei que fosse outra pessoa, cheguei la no famigerado ap perto do detran com os cachorros chatos e surpresa, era ela, me reconheceu, meio confusa sobre exatamente quem era eu, mas deu pra ver que lembrava aproximadamente.
Bom, resumindo. Boquete +- com capa, muita conversa sem noção mais dou ainda assim nota 7 no papo. Ela é legal, é preciso entender seu senso de humor.
Queria repetir a experiência do anal montada, e foi massa, nota 9,9, depois fiz questão de comer a boceta, achei estranho não deixou eu trocar a camisinha que tinha usado no cu dela e disse que não tinha problema pq usava pomada anto séptica toda noite. Bizzarro! Não ponho boca messa coisa jamais depois dessa, ainda mais pq é bem feinha, lábios desproporcionais. Mas foda-se, ela falou eu fiz, meti na vuceta dela de 4 e gozei gostoso. Foda boa pra caralho em resumo.

Magrinha, eu gosto, então valeu! Repetir? Sim, depois que cansar de desbravar as novidades.

Link:
🔗

Seraphim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ALICE - FATAL MODEL

#4 Mensagem por Seraphim » 29 Mai 2022, 15:10

POSITIVO
Nota:7
Os comentários dos foristas não estão errados. Realmente a mulher fala muito e os cachorros ainda estão lá. Mas ela tem pontos positivos. O rosto e o corpo são ok. É bem humorada. Dá uns selinhos e amassos. Anal disponível para quem negociar isso.
Não é mecânica, pelo menos tenta sair do atendimento rotineiro. Te pede para siriricar e goza (ou finge gozar) de um jeito bem legal, com direito a gemidão.
Oral de capa e não mostra empolgação nesse quesito.
Na soma, o foi TD positivo

Link:
🔗

DGcba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ALICE - FATAL MODEL

#5 Mensagem por DGcba » 29 Mai 2022, 17:27