Depois de ter tomado um golpe da loirinha do sul, resolvi tentar ofuscar a experiência ruim e procurar uma GP em um local conhecido, de referência (casa de esquina da Rua Celião - Jd Shangri-la - acho que alguns confrades já conhecem). Eis que combino com a Magali que atendia antes por Joyce em outro anúncio. Ela disse ser nova na casa, mandou fotos (inclusive de rosto), comparei com as do anúncio. No quesito fotos não houve nenhuma enganação (realmente é ela). Ao chegar na casa foi educada, entrei no quarto, fiz o pix de R$ 200,00 e aí a frustação começou. A garota já disse que é muito chata no atendimento (ela mesma disse isso - porque não disse antes de eu ter feito o pix né!), mesmo depois de eu ter tomado banho, pediu que eu passasse lenço umedecido no pênis, ficou me punhetando por vários minutos, colocou a camisinha até a metade e depois falou pra eu colocar o resto. Falou que não gosta que toquem na sua cabeça. Pedi pra chupar seus seios. Ela disse que sim, mas não muito forte. Não fez oral (nem com, nem sem preservativo). Ficou de quatro e toda hora pedia pra conferir a camisinha. Perguntava toda hora se eu já tinha gozado (isso, com menos de 10 minutos de atendimento). Falou que seu joelho estava doendo, e que se eu não queria que mudasse de posição. Enfim, pensa num ambiente broxante, numa mulher que não para de falar e que demonstra a todo momento estar com pressa! Acho que este golpe foi mais doído que o da loirinha do sul (que foi explícito). Golpe disfarçado de atendimento (nem sempre ser a garota das fotos resolve muita coisa, né)! Coisa básica, mas aprendi com essa experiência ruim de hoje: Quando a garota tiver vários anúncios, significa que já está bem queimada em um e está em busca de novos trouxas pra "passar a perna". Nobres confrades, vos imploro que não soneguem as experiências boas e que não escondam as experiências ruins para que os demais não caiam em ciladas! Segue o link da guria, pura roubada!
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br0o61ns4/
ou
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br06o6v66/