Anúncio de Skokka devia ser banido da face da Terra. Não acredito que caí numa dessa.
Vou ser conciso, pois estou com pressa.
Não é a garota da foto, nem de longe. Deve ter uns 20kg a mais e eu deveria ter picado a mula quando vi a cara.
Resolvi ficar porque vi que era peituda, e a gente perdoa foto fake se compensar no serviço... essa não compensou.
Cobrou na entrada. Não chupou sem capa, como prometido. Bateu punheta até estar meia bomba, colocou a camisinha e chupou por dois minutos, aí virou as costas e se apoiou na cama, pra eu meter.
O tempo todo ela ficou no celular, no whatsapp ouvindo áudio. Com uns 3 minutos metendo ela começou a pedir pra gozar. Quando eu dei uma pausa pra respirar ela tirou, achando que eu tinha gozado, perguntou "ainda não gozou?", deitou de volta na mesma posição e deixou eu me virar pra tentar meter de novo na bct seca dela, enquanto ela conversava no Whatsapp.
Não dei conta. Tirei a camisinha, me vesti e fui embora. Piores 200 conto da minha vida.
Eu não tenho problema com fake, nem com mulher feia, mas má vontade é foda. Essas meretrizes tem que entender que não estão nos fazendo um favor, estão oferecendo um serviço. E com atendimento nesse nível, não há cliente que volte.
Passem LONGE, confrades!
Segue anúncio da meretriz: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br5frk6up/