POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco.
Já cheguei cansado, me recebeu produzida e cheirosa.
Direto pro banho. Presentinho de. 600/1h e 400/anal.
Memória é engraçado, as seios fake são do tamanho de laranjas não de maçãs pequenas.
Discutimos sobre beijo. Eu não curto bitoquinhas e ela não curte beijo de língua, então sem beijos na boca. No resto do corpo beijos mil.
Fui explorando o corpo beijando nuca, curtindo mamilos desci e comecei um oral que rapidamente a deixou molhada. Dedo no ponto G, língua no clitóris e tome gemidos.
Virei e repeti o tratamento atrás, rebolou a bunda na minha língua enquanto meu dedo acariciava o clitóris. Mais gemidos ainda.
Minha vez de receber o oral. Sem camisinha, com gel com sabor. Bem melhor que o da primeira vez.
Encapa e vamos pro fight. Apesar de ser tarde da noite, vagina apertada. Se aproveitou de mim em todas as posições. Trocamos de posição toda vez que eu suava ou tinha câimbras. Na conchinha a camisinha escapou e paramos. O gel com sabor estava atrapalhando. Limpa, seca, novo oral caprichado, encapa de novo e fight. A essa altura o guerreiro já estava dando sinais de fraqueza. Pela primeira vez na noite ela pede para eu gozar e eu meio sem jeito confesso que estou me concentrando para gozar na bunda dela pq eu paguei o presente do anal. Ela ri, interrompe o fight, recomeça o melhor oral da noite, até o mastro subir, encapa rapidamente e coloca pra dentro de primeira. Já inicia no anal giratório e vai me ajudando na sentada . Peço para ficar de lado, uma mão no seio, outra na Bunda musculosa e enfiado até às bolas dentro dela. Rebolou e pediu para encher o cuzinho de leitinho. Uma semana sonhando com aquele momento foi pra dentro do saquinho.
Termina, limpa, banho, um papo bem mais legal me visto e vazo, 56 minutos depois que entrei.
Oral: 9 os dois primeiros. 10 o último.
Vagina. É muito apertada. E cheirosa. 10
Personalidade: melhorou muito comparando com a primeira tentativa. Eu penso que foi pq já nos conhecíamos, mas talvez o banho de língua na frente e atrás que dei antes de iniciar o fight ajudou ela a se envolver no trabalho.
Anal. Eu consegui a façanha de brochar antes de comer a bunda da mulher mais gata de Cuiabá. Se vc gosta de anal, só pedir, pq ela não regula , pede pra enfiar tudo e rebola até o final. Guerreiro subindo agora só de lembrar.
Resumo das operações: fui bem tratado em todos os buracos , meus dedos e língua a exploraram inteira e mesmo cansado e a meio mastro ela se dedicou durante cada minuto que paguei para me dar prazer. Meu primeiro anal giratório, guerreiro tá dolorido de tanto que foi espremido e socado.
E descobri que sou tarado em bunda musculosa.