Gabriela Novinha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 065993368710

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Gabriela Novinha

#1 Mensagem por WRei » 05 Ago 2022, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde galera de Cuiabá!

Vim pra cá fazer uma visita e fiquei meio assustado com os TD's de vcs. Só guria fake ou mulher de 400 reais, por esse valor em Campo Grande vcs comem a guria e a família inteira dela se quiser, sem frescura nenhuma. Dêem um basta nisso!!!

Mas vamos ao que interessa... marquei com a guria desse link.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br26x81ux/

Fui com um medo lascado pois em CG usamos outros sites mais confiáveis. Combinei tudo com a garota, disse n ter "moagem" e ser bem tranquila sem pressa.
A casa dela fica na rua Ceilão 247. Fui pra lá preparado pra vazar se n fosse a guria da foto, e não era mesmo kkkk... Porém achei a guria mais bonita que a menina da foto e aceite o desafio.
Entrando na casa todos os quartos estavam ocupados, ou seja, tem Cuiabano sabendo e sonegando sobre o local! Acabamos indo para um quarto meio detonado, porém n tenho frescura. Ajudei a menina a arrumar inclusive. Kkkkk
Depois disso começamos a pegação, uma morena muito gostosa, seios pequenos e naturais, marquinha de biquíni, bunda gostosa, cheirosa, limpa e bem humorada. Lambi sua bucetinha, que estava depilada e sem odores, depois disso ela me chupou. Chupou com capote porém mandou muito bem apesar disso, fazia cara de safada, chupou com gosto mesmo, nota 8, se fosse sem capote seria 10.
Terminado as preliminares fomos para a foda, peguei ela no papai e mamãe e meti em todos os ângulos possíveis naquela bucetinha. Depois peguei ela de lado. Meti com força e sentindo aquela bunda gostosa esfregando em mim me deu mais tesão ainda. Cheguei a pensar em comer o brioco dela, mas n sei se dá, a buceta dela estava bem gostosa o pensamento veio e logo gozei. Gozei com gosto...
Diferente de CG o TD realmente n teve pressa. Enquanto esperava o Uber chegar, pude ver as gurias da casa. Comia todas que estavam, exceto uma guria que saiu do banheiro com cara de cu.

Repeteco com toda certeza. A próxima vez que voltar pra Cuiabá e pra lá que eu vou.

Parem de sonegar galera. N sei se dei sorte mas a casa das gurias estava com todos os quartos ocupados. Pqp...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guiacba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabriela Novinha

#2 Mensagem por guiacba » 08 Ago 2022, 10:48

Que sorte a sua. Não me dei muito bem nessa casa. Famosa no bairro Shangrilá

Link:
🔗

Turcocuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriela Novinha

#3 Mensagem por Turcocuiabano » 13 Nov 2022, 16:49

Caros amigos ,nesta casa eu so me lasquei ja fui 2 x a primeira conversei com uma moreninha cheguei la ouyra totalmente diferente mas gostosa comi assim mesmo mas tudo que foi conbinado nao cumpriu chupou com capa conbinamos 2 gozada dice que ja tava com a xerca doendo enfim na segunda conversei com uma loirinha so o filezinho chegando la ouyra me recebeu dice que a menina tava oucupada e poderia ser outra a me atender eu dice que nao e fui enbora ,dai a meretris comecou a me chingar d3 broxa kkkkkk ,vei eu jurei que nunca mais voltava sempre aparece uns file da casa anunciando mas quando fala o endereco ou manda localizacao dou perdido e vazo pra outra

Link:
🔗

Responder