Boa tarde galera de Cuiabá!
Vim pra cá fazer uma visita e fiquei meio assustado com os TD's de vcs. Só guria fake ou mulher de 400 reais, por esse valor em Campo Grande vcs comem a guria e a família inteira dela se quiser, sem frescura nenhuma. Dêem um basta nisso!!!
Mas vamos ao que interessa... marquei com a guria desse link.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br26x81ux/
Fui com um medo lascado pois em CG usamos outros sites mais confiáveis. Combinei tudo com a garota, disse n ter "moagem" e ser bem tranquila sem pressa.
A casa dela fica na rua Ceilão 247. Fui pra lá preparado pra vazar se n fosse a guria da foto, e não era mesmo kkkk... Porém achei a guria mais bonita que a menina da foto e aceite o desafio.
Entrando na casa todos os quartos estavam ocupados, ou seja, tem Cuiabano sabendo e sonegando sobre o local! Acabamos indo para um quarto meio detonado, porém n tenho frescura. Ajudei a menina a arrumar inclusive. Kkkkk
Depois disso começamos a pegação, uma morena muito gostosa, seios pequenos e naturais, marquinha de biquíni, bunda gostosa, cheirosa, limpa e bem humorada. Lambi sua bucetinha, que estava depilada e sem odores, depois disso ela me chupou. Chupou com capote porém mandou muito bem apesar disso, fazia cara de safada, chupou com gosto mesmo, nota 8, se fosse sem capote seria 10.
Terminado as preliminares fomos para a foda, peguei ela no papai e mamãe e meti em todos os ângulos possíveis naquela bucetinha. Depois peguei ela de lado. Meti com força e sentindo aquela bunda gostosa esfregando em mim me deu mais tesão ainda. Cheguei a pensar em comer o brioco dela, mas n sei se dá, a buceta dela estava bem gostosa o pensamento veio e logo gozei. Gozei com gosto...
Diferente de CG o TD realmente n teve pressa. Enquanto esperava o Uber chegar, pude ver as gurias da casa. Comia todas que estavam, exceto uma guria que saiu do banheiro com cara de cu.
Repeteco com toda certeza. A próxima vez que voltar pra Cuiabá e pra lá que eu vou.
Parem de sonegar galera. N sei se dei sorte mas a casa das gurias estava com todos os quartos ocupados. Pqp...