Olá meus caros:
Anúncio:
https://zona.com.br/acompanhante/ninfeta/
Vi o anúncio da nobre senhorita no Zona e logo fiquei animado.
Uma ninfeta em Cuiabá, que raridade. Sendo além de ninfeta, uma parda de traços finos. Não o meu tipo preferido, mas entre os que mais me agradam. Contatei a moça para esclarecer informações, e ficou claro que seu atendimento é sem local e voltado para o perfil noturno, exceto aos sábados que ela atende em mais horários.
No meio de uma semana, consegui sair mais cedo do trabalho, e a moça se propôs a conseguir sair mais cedo comigo, o que me agradou, já que ela normalmente só começaria às 17h. Quando ela ficou livre, me mandou a localização e perguntou se eu queria fotos, já que não havia pedido, aceitei.
(Trecho para administradores agirem como preferir:
Consegui facilmente identificar todas as redes sociais da moça, então marquei já certo do rosto que encontraria.)
Na sequência dirigi até o local. Esperei e ela embarcou, e fomos a um motel.
Trata-se de uma moça bem alta, bem magra também, tem um corpo de ninfeta mesmo. Aos apreciadores, é um deleite.
Entrando no local, começamos a conversar e, bom, percebi que seria difícil manter um terreno comum com uma frequentadora de rave (bem diferente do meu perfil pessoal).
Em resumo, a moça estava muito questionadora do meu modo de agir, e queria que eu virasse um maconheiro (kkkkk).
Após isso, fomos para a ação, e ela logo disse que não beijava (não era bem a minha intenção, ela é fumante inclusive, de cigarro e do verdinho). Chutou com habilidade, mas estava apressada para sentar. Deixei ela sentar e, após a ação, ejaculei.
Nisso, ela queria banhar. Após jogar água, ela começou com papos esquisitos e pediu o fim do expediente no telefone do motel. Tão estranha estava a conversa que apenas concordei. Após isso, e fui pagar o local e deixei a moça em sua rua.
(Trecho extra para decisão dos administradores:
Na saída, a deixei pegar um kitkat, que não foi cobrado no pagamento.
Quando estávamos saindo com o carro, insisti com as moças do estabelecimento para pagar, e a moçoila em questão insistiu para que eu simplesmente saísse sem pagar...
Falei para ela se silenciar sobre, já que eu que estava pagando, e que ela devia apenas comer feliz.)
(Trecho extra 2, adms decidam:
No dia seguinte a moça me pediu dinheiro, 50 reais, e eu consciente do comportamento dela emprestei do mesmo jeito, partindo do seguinte princípio:
Sendo uma moça muito atraente, eu iria querer voltar para gastar 200 reais, motel e gasolina, se ela me pagasse, pagaria, se não pagasse, seriam 50 reais que não me fariam falta, mas que me dariam bloqueio mental para voltar.
Até questionei sobre a chance de ela pagar, e ela disse que eu sei onde ela mora e poderia acusá-la para os vizinhos, e eu de fato sei onde mora.
Até o momento não me respondeu sobre o dinheiro, mas não bloqueou também
Confesso que estou tentado a ver melhor sobre, o ímpeto de pegar a moça em outra posição é imenso, o corpo é espetacular apesar de todas as estranhezas, falta de caráter e incompatibilidade.)
Repeteco? Seria loucura.
Considero a moça bem bonita.
Quem for, saiba ser uma moça de rave, adepta da verdinha e dificil de manter um terreno comum de conversa, e ser um tanto malandra.
O 5 será considerado pela beleza da moça e partes feitas do jeito certo, pois a dificuldade de lidar com a moça poderia garantir uma nota realmente menor...
Reclassificado conforme relato
DK
Moderação
PS: Caro nada que vc escreveu fere as regras do fórum, mas da mesma forma que vc encontrou informações sobre a vida pessoal da GP, ela pode encontrar sobre a sua, uma vez que vc colocou no seu relato informações detalhadas sobre fatos alheios ao TD ( que é o que interessa ao fórum)