Vim contribuir com a comunidade com uma Novidade.
Sai com ela ontem a noite, ela veio no meu local, combinamos 500 reais pra ficar 1h junto e transamos 2 vezes no momento, com beijo na boca e o oral foi com camisinha.
Apesar do oral ser com camisinha, foi muito bom, porque ela usou uma camisinha da olla super sensitive, achei que foi a camisinha mais fina que já usei na vida, foi tão gostoso o oral como se fosse sem camisinha na moral, sem passar pano.
Muito simpática, gente boa, inteligente, papo maduro, transa com vontade, me deixou super a vontade, ótima companhia pra quem tem dinheiro pra pagar.
Eu não gosto só de pau na buceta e tchau, por isso as vezes acabo pagando mais pra ter uma experiência diferente e sair da rotina.
E com ela foi sensacional na minha opinião, me fez gozar gostoso, me trouxe lembranças ótimas do passado de ex namoradas Minhas.
Oral - Nota 8 (apesar de ser com camisinha)
Sexo - Nota 10 (mete muito, não regula posição, não tem frescura, deixa puxar o cabelo, bater na bunda, gosta de cavalgar gostosa, tem uma vista maravilhosa de 4)
Rosto - 8 (muito bonita de rosto, cheirosa, pele macia, cabelo cheiroso, buceta apertada e cheirosa, até senti vontade de chupar ela, o que normalmente não faço)
Experiência no total - Nota 9
Vai ter repeteco, por mim eu sairia 1 vez por semana com ela, porque ela me entrega tudo que eu quero no sexo, beijo bom, oral bom, penetração boa, disposição no sexo, não fica no celular mexendo, da atenção pra mim e se importa se eu estou sentindo prazer e quer me fazer gozar.
Não faz anal para os Pau de cocô.
Anúncio:
https://fatalmodel.com/1484776/giorgia-rossi
Telefone:
(62) 99432-5470