Marcela Peruzzi (GDB)
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RespeitoMulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcela Peruzzi (GDB)

#1 Mensagem por RespeitoMulheres » 28 Dez 2022, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá meus caros, primeiro TD que posto aqui.

Anúncio à época (dá de ver imagens pelo Google): https://gatasdobabado.com.br/acompanhan ... a-peruzzi/
500 reais, 1h

Início de Novembro saí com a Marcela Peruzzi, ninfeta paulistana que estava por essas terras.

Primeira senhorita que resolvi contratar (estava em duvida com a Hanna Almeida à época, mas essa havia retirado anúncio).
Optei por contratar no Gatas do Babado pois não queria ter que lidar com as falcatruas da gangue do "812X-XXXX" que assola essa cidade.
Contatei a moça pelo WhatsApp e me respondeu prontamente sem exageros melosos ou grosseria, me fazendo confiar que não seria um amigay ou uma cafetina respondendo.

No dia seguinte me dirijo ao local, bato um papo com a moça (me disse ter 20, com 23 no anúncio, vou pelo anúncio mesmo...). Tratava-se de uma moça simpática de conversar.
Após isso, há a ação, sendo destaque a capacidade oral da moçoila, de tirar de o fôlego mesmo.

Repetiria? Talvez em um futuro não tão próximo, mas no momento ela deve estar em São Paulo, como falou, então não sei do paradeiro, apesar de saber o nome dela.

Se alguém foi, nas não fez TD ainda, relatem também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delllgg2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marcela Peruzzi (GDB)

#2 Mensagem por delllgg2 » 01 Mar 2023, 18:32

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Informo a pisada na bola e falta de profissionalismo da meretriz.

Questionei-a se atenderia no período da manhã, fui informado que sim, desde que avisasse antes. ( é bem enrolada para responder)
Um dia antes (período da tarde) questionei se o encontro estava de pé, ela respondeu que sim, pedi o endereço e ela negou alegando que só passaria no dia, ok... tranquilo.

No dia em questão perguntei o endereço com mais de 1 hora de antecedência, mas simplesmente fui ignorado, não avisou nada. Isso pq cobra 600 Lulas de cachê, perdi tempo e um alvará precioso para nada.

Uma gp que cobra esse montante e não tem organização e nem compromisso, estou fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder