Mariana Branquinha
- Telefone: 65 996815356

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LucasEduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mariana Branquinha

#1 Mensagem por LucasEduardo » 12 Abr 2023, 11:56

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Cuiabá, resolvi marcar com uma garota que me chamou a atenção no Skokka (primeiro erro e última vez que eu uso esse site desgraçado). Entrei em contato, veio aquela mensagem automática de agência que já te causa arrependimento, não continuei a conversa pois nunca mais piso em uma agência de garotas nessa cidade, em CG e Curitiba até dá para ir porque as meninas de lá trabalham direito, mas aqui, acreditem, SEMPRE é furada! Mesmo assim, depois de um tempo a meretriz me mandou algumas fotos dela e pareciam ser bem reais e que infelizmente me convenceram a marcar com a infeliz (segundo erro). Segui para o local, sempre atualizando quando estava saindo, estava perto, etc. e ela retornando. Quando cheguei no local, uma casa bem xexelenta no Santa Helena, pedi para entrar e a vadia simplesmente resolveu ignorar as minhas mensagens, ainda tive a paciência de esperar uns 20 minutos em frente o local, tentando o contato, mas a filha da puta simplesmente SUMIU.
Parece que me fez sair de casa, perder meu tempo, gastar combustível à toa e só para me fazer de palhaço. Vazei de lá de mão dada com o diabo, só o ódio, chamando ela de CADELA no Whatsapp, porque é isso que puta que te faz de palhaço de propósito é e ponto final. Deveria ter bloqueado a vadia, pois depois de algum tempo a piranha me retorna dando o maior chilique por eu ter chamado ela de cadela e ameaçando postar a conversa nos grupos de GP que ela participa, porque aparentemente ficar mal falado entre as quengas de uma cidade que eu nem moro é meu pior pesadelo!
Gente, como tem GP desgraçada nessa cidade, já fiquei com garotas em várias cidades, inclusive do interior, mas igual Cuiabá não tem igual! O mercado é péssimo! PÉSSIMO! Parece que estão fazendo um favor e não prestando um serviço. O atendimento aqui é um LIXO, com raríssimas exceções. :evil:

Vou deixar o anúncio da maldita aqui para que os confrades não cometam o mesmo erro! ::basta::

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... br4s8ullc/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder