Giovanna Cabral
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)940461417

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LucasEduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Giovanna Cabral

#1 Mensagem por LucasEduardo » 11 Jul 2023, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades, venho aqui compartilhar um achado (coisa rara hoje em dia). Uma morena manauara novinha, espetacular, tranquila e quentíssima na cama. Fiz questão de comer ela várias vezes enquanto estava em Cuiabá. Como eu disse, ela é linda, é a mesma gostosa das fotos do anúncio e muito tranquila, faz um oral sem capa de primeira sem raspar o dente e tem uma ppk gostosa de chupar, cheirosa e com clitóris avantajado. Beija com vontade e cavalga como poucas que eu encontrei na vida. Como se não fosse o suficiente, ela ainda faz anal, geme bem alto, mas é valente! Aguentou as enterradas sem dó nem piedade.
Fiquei com ela quatro vezes, ela cobra 200,00 (400,00 com anal) por uma hora e fica contigo até o último segundo! Tem uma conversa legal e me tratou super bem.
Único ponto: ela preza muito pela higiene, portanto vá encontrar essa gata cheiroso pra ela não ter nojo de vc.
Vamos às notas:

Corpo: Rabão lindo, peitos durinhos médios com mamilos grandes, magrinha e toda durinha do jeitinho que mulher jovem é.
Rosto: Lindíssima, como disse, é a mesma da foto.
Atendimento: Nota 10. Cumpre o que promete, faz tudo sem frescura. Atende em um flat bem escondido ali no Despraiado.

Anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... na-cabral/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder