Naomi Lisboa / Yndia Greludinha
R$ 200,00 - 15 Min - Telefone: 16988593931

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Naomi Lisboa / Yndia Greludinha

#1 Mensagem por jotacba123 » 09 Ago 2023, 18:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tentando me recuperar do ultimo golpe que levei decidi tentar novamente vi o anuncio dessa GP YNDIA GRELUDYNHA, nas fotos ela é bem bonita disse que fazia de tudo e ia sem pressa, pelo que pesquisei e o anuncio dela é autentico mesmo, entro em contato pelo telefone basicamente a historia é a mesma do anuncio disse que fazia de tudo, e que seria uma finalização por 200 até perguntei quanto tempo seria, ela me disse que seria mais tempo que o necessário mas não me quis me dar um tempo máximo( essa foi a primeira bandeira vermelha), ela fica no bairro dom aquino perto do shopping 3 Américas, chegando no local vejo que ela é realmente a GP do anuncio só que claramente as fotos do site são editadas, mas isso já óbvio no anuncio.

Vamos começar pela parte boa ela é estilo cavalona do jeito que gosto, ela gosta de falar besteria no ouvido enquanto está cavalgando em cima de vc, dependendo da pessoa já queima na largada.

Vamos agora para a parte ruim, quando começamos ela disse que já tinha tomada banho, ela veio fazer um oral super curto 1 minuto máximo no telefone disse que ficava mais de 5 minutos, depois ela veio para cima mas o fedor dela bateu na hora foi uma desanimo, a performance dela foi ótima mas o cheiro dela não me deixou curtir, após uns 3 minutos ela já estava cansada e claramente desapontada pois tinha visto que não estava perto de finalizar, dai fomos de frango assado dois minutos já reclamou trocamos para de quatro mais 2 minutos reclamou de novo, fomos mais duas posições e ela reclamando que ela não era minha namorada e era para eu gozar logo, isso não fazia nem 8 minutos de atendimento, com 10 minutos e já estressado com as reclamações finalizo na mão mesmo.

Sinceramente não vale 200, Eu não volto, mas se ela estive cheirosa acho que rola pagar 150, no site ela tem atendimento de 150 logo se alguém quiser arriscar vai no mais barato que no final é a mesma coisa, obviamente tem que pedir para ela tomar banho antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

YNDIA GRELUDYNHA

#2 Mensagem por D K » 09 Ago 2023, 18:49

Link do anuncio da GP ???

8)

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

YNDIA GRELUDYNHA

#3 Mensagem por jotacba123 » 09 Ago 2023, 22:50

tem bastante links dela vou postar alguns, o telefone dela não muda ela parece ficar rodando o brasil kkk
https://www.acompanhantesem.com/listing ... reludynha/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/naomi-lisboa/
https://zona.com.br/acompanhante/casal-poucos-dias/

O video do fatalmodel é o mais perto da realidade https://fatalmodel.com/1226299/yndia-greludynha

Link:
🔗

Responder