Nina Sag
R$ 600,00 - 210 Min - Telefone: 65999777342

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gyndaddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nina Sag

#1 Mensagem por Gyndaddy » 27 Set 2022, 11:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/54959/nina-sag

Porta voz do Fatal Model, terapeuta sexual. Praticamente uma atração turística de Cuiabá.

Contato. Ela é muito ocupada e se ofende fácil.
Então se vc quer conhecer ela seja educado, objetivo e direto no whatsapp. Quanto mais vc falar, maior a chance dela se ofender. Não que ela seja estrela, só se ofende fácil. Tecle pouco que eventualmente vcs vão chegar a um acordo sobre datas e horários.

Têm local mas me ofereceu a opção de um motel. No local identificação, etc, sobe. Local de alto nível, me impressionou.

Na porta a primeira decepção. É uma menina de pele tipo 4, morena jambo. Como toda cuiabana, foge do sol e é mais branquinha que minha pele tipo 3. Não vão achando que é uma ruiva com pele tipo 1 ou tipo 2.

Superei o choque e ela me levou pro quarto/ sala de terapia. Estranhei , estou acostumado a "vc não quer tomar um banho para relaxar" , mas ela já tinha avisado que o ritmo do programa é ditado por ela.

Eu sento na cama e ela senta na poltrona. E ficou meio tipo uma mini psicanalista. Terapeuta sexual Chibi seria um meme daquela figurinha minúscula numa poltrona enorme te escutando.

Conversamos muito. Mais de 2h. Como terapeuta ela é muito boa. Te escuta e quando intervém ou dá um retorno, é precisa e analítica. Eu já estava ficando nervoso com aquilo, "pqp não vamos transar né?!" .

Aí ela finalmente me direciona pro banho, quando volto, quase caio para trás.

Tinha uma ninfa na cama. Cabelos presos em rabo de cavalo, o que afila o rosto e valoriza a boca e o sorriso, um corpinho magro e super feminino muitas curvas suaves, sem músculos nem excessos. Seios naturais médios .

Que mudança! Saiu terapeuta Chibi, entrou a mini dominatrix.

Me mandou deitar de costas , começou uma massagem. Toque suave com aquelas mãozinhas e fui gemendo e relaxando . Me mandou virar de barriga pra cima, mais massagens, um oral caprichado, com bom contato visual.

Me encapa e monta. Vai guiando minhas mãos, demonstra onde quer que eu pegue e com que força . Inverte a montagem e pede para segurar firme naquela cinturinha enquanto aprecio a cabeleira ruiva balançar.

Me usou até gozar, ficou de ladinho na conchinha e com beijos e gemidos foi leite pro saquinho.

Banho, se veste, olha pro relógio, 3h e meia. Eu pergunto quanto devo, ela pede 600.

Rosto: 7 com o cabelo solto, 9 com rabo de cavalo

Corpo: 9 magra, feminina, toda natural. Não dou dez pq prefiro as mulheres maiores.

Personalidade: como terapeuta 10. Como acompanhante 9. Se ofende fácil e fica parecendo um pequinês quando ofendida. Realmente destoa do resto da personalidade durante o atendimento.

Oral: 10 com louvor. Tipo ela diz "pode olhar" e eu "se eu olhar mais gozo"

Anal. Não pedi. Faz.

Vagina:10 apertada e sabe usar. Bem musculosa.

Se vc gosta de mulheres pequenas e naturais, difícil imaginar acompanhante melhor.

Se vc gosta de acompanhante que conversa, que faz massagem, te domina e se aproveita de vc até gozar, Nina com certeza.

Agora se vc quer rapidinha, já te sugiro se preparar para pelo menos duas horas com ela.

Têm dois modos de explicar o trabalho dela :

Uma terapeuta sexual que transa com vc depois da sessão.

Uma Dona Beija que vai te selecionar, te usar até gozar e vc vai pagar por isso como os escolhidos da novela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJIno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nina Sag

#2 Mensagem por DJIno » 27 Set 2022, 18:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Relato verídico igual uma nota de 600 reais. Nem parece que foi a própria que escreveu. ::basta::

Mensagem do Moderador DK

Se não acredita na postagem é só não ligar pra GP em questão, a mim por exemplo nem o relato nem a GP interessam e vida que segue 8)

Link:
🔗

leonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nina Sag

#3 Mensagem por leonio » 14 Ago 2023, 11:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Local bacana mas precisa fazer cadastro na portaria o que pode inibir alguns e o prédio residencial tem bom movimento e a chance de topar com conhecido precisa ser avaliada. Eu sempre uso máscara pra disfarçar.

Ela é realmente uma gata especial: madura porém muito bem cuidada, bem branca, baixinha, ruiva sem tatuagens ou marcas. Pézinho minúsculo e seios compativeis com a idade, cheirosa e um ótimo papo. Bundinha bem suculenta. A mulher tem uma energia excelente, um brilho diferente. Local impecável e seguro.

Xotinha cheirosa, pode chupar sem medo e adora. Beija gostoso e demorado, não apressa e faz com gosto. Boquete muito bom mas podia babar mais (achei meio seco); Cavalga gostoso e muda de posição sem vc pedir, gosta de ficar em cima de cócoras rebolando e mostrando a buceta engolindo tudo... um tesão. Pediu se podia usar um vibrador no grelo enquanto fodia, achei um tesão pois aí que ela gemia com força. Muito excitante. Faz anal mas não tive fôlego pra experimentar kkk...

Pedi pra gozar na boca dela e ela topou desde que eu filmasse a cena com o celular dela: topei na hora e o video saiu meio tremido pois foi muito intenso ela me olhava filmando enquanto a porra jorrava naquele rosto lindo... um show, lambeu cada gota !!!!

Nota 9,5 no geral

400 reais
ja fui 2x e continuarei indo.

Link:
🔗

Responder