https://fatalmodel.com/54959/nina-sag
Porta voz do Fatal Model, terapeuta sexual. Praticamente uma atração turística de Cuiabá.
Contato. Ela é muito ocupada e se ofende fácil.
Então se vc quer conhecer ela seja educado, objetivo e direto no whatsapp. Quanto mais vc falar, maior a chance dela se ofender. Não que ela seja estrela, só se ofende fácil. Tecle pouco que eventualmente vcs vão chegar a um acordo sobre datas e horários.
Têm local mas me ofereceu a opção de um motel. No local identificação, etc, sobe. Local de alto nível, me impressionou.
Na porta a primeira decepção. É uma menina de pele tipo 4, morena jambo. Como toda cuiabana, foge do sol e é mais branquinha que minha pele tipo 3. Não vão achando que é uma ruiva com pele tipo 1 ou tipo 2.
Superei o choque e ela me levou pro quarto/ sala de terapia. Estranhei , estou acostumado a "vc não quer tomar um banho para relaxar" , mas ela já tinha avisado que o ritmo do programa é ditado por ela.
Eu sento na cama e ela senta na poltrona. E ficou meio tipo uma mini psicanalista. Terapeuta sexual Chibi seria um meme daquela figurinha minúscula numa poltrona enorme te escutando.
Conversamos muito. Mais de 2h. Como terapeuta ela é muito boa. Te escuta e quando intervém ou dá um retorno, é precisa e analítica. Eu já estava ficando nervoso com aquilo, "pqp não vamos transar né?!" .
Aí ela finalmente me direciona pro banho, quando volto, quase caio para trás.
Tinha uma ninfa na cama. Cabelos presos em rabo de cavalo, o que afila o rosto e valoriza a boca e o sorriso, um corpinho magro e super feminino muitas curvas suaves, sem músculos nem excessos. Seios naturais médios .
Que mudança! Saiu terapeuta Chibi, entrou a mini dominatrix.
Me mandou deitar de costas , começou uma massagem. Toque suave com aquelas mãozinhas e fui gemendo e relaxando . Me mandou virar de barriga pra cima, mais massagens, um oral caprichado, com bom contato visual.
Me encapa e monta. Vai guiando minhas mãos, demonstra onde quer que eu pegue e com que força . Inverte a montagem e pede para segurar firme naquela cinturinha enquanto aprecio a cabeleira ruiva balançar.
Me usou até gozar, ficou de ladinho na conchinha e com beijos e gemidos foi leite pro saquinho.
Banho, se veste, olha pro relógio, 3h e meia. Eu pergunto quanto devo, ela pede 600.
Rosto: 7 com o cabelo solto, 9 com rabo de cavalo
Corpo: 9 magra, feminina, toda natural. Não dou dez pq prefiro as mulheres maiores.
Personalidade: como terapeuta 10. Como acompanhante 9. Se ofende fácil e fica parecendo um pequinês quando ofendida. Realmente destoa do resto da personalidade durante o atendimento.
Oral: 10 com louvor. Tipo ela diz "pode olhar" e eu "se eu olhar mais gozo"
Anal. Não pedi. Faz.
Vagina:10 apertada e sabe usar. Bem musculosa.
Se vc gosta de mulheres pequenas e naturais, difícil imaginar acompanhante melhor.
Se vc gosta de acompanhante que conversa, que faz massagem, te domina e se aproveita de vc até gozar, Nina com certeza.
Agora se vc quer rapidinha, já te sugiro se preparar para pelo menos duas horas com ela.
Têm dois modos de explicar o trabalho dela :
Uma terapeuta sexual que transa com vc depois da sessão.
Uma Dona Beija que vai te selecionar, te usar até gozar e vc vai pagar por isso como os escolhidos da novela