Pessoal, desbravei a Mikaelle
Infelizmente não venho com boas notícias.
Na verdade, é uma notícia ruim só. Não existe a mínima possibilidade da mina que está no site garotascentrooeste ser ela. A mina é feia, tem um corpo diferente do site, seios diferentes. Tem uma tatuagem nas costas que disse que "pediu pro pessoal do site tirar". Sei. O rosto também não é lá grandes coisas não.
A mina tem carro, diz que passou um tempo fazendo programas na Europa e ganhou mó grana, acho que isso chega até ser cômodo. Mas não dispensei não, queria ver se pelo menos a foda valia a pena.
Olha, até que vale. O oral é razoável; faz muita pressão, mas é sem camisinha. Não chupa muito bem, mas também não chupa mal.
A foda é boa. A mina tem um corpo bom, parece que faz academia, então aguenta bastante. Demorei uns 20 mins fodendo até dar a gozada. Minha idéia era ir lá dar umas duas, mas não quis ficar pra segunda não.
Resultado, R$80,00. De novo, mesma história: TD neutro porque achei ela feia. Mas a foda vale a pena, principalmente pelo preço.
Se tiver gente que não liga pro rosto e quer comer um corpinho bom, vá fundo. Eu, particularmente, não repito.
Abraços