Júlia - GCO
R$ 150,00 - Telefone: 9211-9121

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
do interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Júlia - GCO

#1 Mensagem por do interior » 15 Set 2005, 12:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Cuiaba na semana passada, e após varias tentativas de falar com a Angelica e de achar a Karen extremamente fresca, acabei pegando a Julia ( http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/julia.html ), 150 paus, um pouco fresca no inicio, não gosta de dedo na xana ou alguns apertos nos seios, com o tempo ficou mais liberada, mas não muito. Gosta de dar o cu, alias, pus na boceta, mas ela pediu pra por na bunda! Oral muito bom até o fim, um pouco de PP, enfim:
_Bucetal : 0 (não quiz)
_Anal : 7
_Oral : 9
_Corpo: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por oxente » 20 Out 2005, 22:10

POSITIVO
Outro TD, agora com a Julia, do www.garotascentrooeste.com

Nos encontramos no Bonnie e Clyde porque ela mora lá pelo Coxipó.

Acho que o fator mais chamativo é que ela é muito bonita e tem um corpo bem torneado. Quando ela chegou, estava um pouco com um clima de querer agradar, acho que pra quebrar um pouco o gelo, mas depois de um tempo a gente foi papeando e ficou muito mais natural.

Ela chupa muito bem, sem camisinha. Sabe fazer a pressão certinha, mesmo quando tá na punheta. É um dos pontos fortes, com certeza.

Já na ação, ela gosta bastante de quatro. Pede o tempo inteiro. Dizem que quando GP pede de quatro é porque quer fazer o cara gozar logo, mas acho que esse não foi o caso não. Pareceu que realmente gosta... ou é uma excelente atriz! O primeiro round foi inteiro de quatro, já o segundo, foi mais espalhado pelo quarto, em cima do mármore perto do espelho da cama e em outras posições. Faz com vontade, bem positivo.

Anal ela diz que faz mas tem que ser combinado. Eu não sou muito fã, então nem insisti, mas devo deixar marcado como Sim, porque faz.

Eu recomendo, mas não sei se repito. Vou só deixar um aviso: existe boas chances do TD ser positivo comigo mas ser neutro e até negativo com outras pessoas. Acho que se a química é legal, ela vai te atender muito bem, mas deu pra detectar um pouco de "frescura" que pode fazer com que atenda mal. Trate como uma namorada e é bem provável que terá um TD positivo.

R$120,00 uma hora, R$150,00 duas. Ficamos duas

Abraços !!

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TD Julia

#3 Mensagem por L Loka » 24 Out 2005, 22:17

POSITIVO
TD Realizado/TD Postado
Estava doido para realizar um TD, liguei para Flávia que fez um TD com nosso amigo putanheiro, o fone está desativado, então liguei para Julia que parecia gatinha e que também constava nos TDs dos colegas.
Marcamos o Fight para algum motel no coxipó, achei a GP gatinha, estilo mingnon, bronzeada e com marqinhas de biquini, tomou um banho e caiu de boca no birimbau, boquete maravilhoso, então cai de boca na sua xotinha, depois o meninão desbravou o tunel, a Julia gostava muito da posição de quatro, depois de muito exercício ela tirou a camisinha e chupou até gozar em sua boca
Só faltou ser um pouco menos apressadinha, gosta de olhar no relogio( tentou disfarçar).
Recomendo.

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Lábio de mel

#4 Mensagem por L Loka » 25 Jan 2006, 18:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Como indicação de nosso amigo putanheiro resolvi testar nossa Goiana labios de mel, mediana de rosto e de corpo, mas muito animada e gosta do fight, marcamos no motel Bonie e Clyde muito beijo no inicio, dei uma chupada gostosa, ela chupou gostoso depois fizemos um vaginal finalizando em sua boquinha gostosa, fomos para Hidro, e mais um vaginal para finalizar. Tem uma foda boa mas nãoi sei se sairia novamente. Preço- 170,00. Atende na SA.
Abraços,
L LOKA

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Julia

#5 Mensagem por L Loka » 26 Abr 2006, 20:08

POSITIVO
Caros Amigos do meretrício,
Ontem dia 25/04 estava procurando alguma ocupação e resolvi procura o site garotascentroeste, decidi pegar novamente a Julia( que tem até vídeo), resumindo foi uma lambe pica gostoso, um vaginal relâmpago e uma gozada no " ás de copas". Só não foi melhor porque ela enrolou demais e depois da primeira gozada já foi colocando a roupa para ir embora, além do que estava cheirando muito a cigarro, é a segunda vez que saio com ela e acho que não repetirei, custoXbenefício alto.
Desembolso de R$ 120,00 + R$ 50,00 motel

Link:
🔗

mengaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Julia

#6 Mensagem por mengaorj » 10 Mai 2006, 20:12

POSITIVO
Fiz um TD com a mina em março acho. Peguei o tel dela no http://www.garotascentrooeste.com.br/garotas/julia.html.
Liguei e marcamos no Bonnie and Clyde, 150 com anal 120 sem.
Achei a mina meio feinha, mas com um corpaço, baixinha e sarada tudo no lugar.
Programa completo, oral sem camisinha, vaginal e anal sem muita frescura.
Recomendo para que quer uma boa foda e não se liga muito na cara da mina.

Link:
🔗

Responder