POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro TD, agora com a Julia, do
www.garotascentrooeste.com
Nos encontramos no Bonnie e Clyde porque ela mora lá pelo Coxipó.
Acho que o fator mais chamativo é que ela é muito bonita e tem um corpo bem torneado. Quando ela chegou, estava um pouco com um clima de querer agradar, acho que pra quebrar um pouco o gelo, mas depois de um tempo a gente foi papeando e ficou muito mais natural.
Ela chupa muito bem, sem camisinha. Sabe fazer a pressão certinha, mesmo quando tá na punheta. É um dos pontos fortes, com certeza.
Já na ação, ela gosta bastante de quatro. Pede o tempo inteiro. Dizem que quando GP pede de quatro é porque quer fazer o cara gozar logo, mas acho que esse não foi o caso não. Pareceu que realmente gosta... ou é uma excelente atriz! O primeiro round foi inteiro de quatro, já o segundo, foi mais espalhado pelo quarto, em cima do mármore perto do espelho da cama e em outras posições. Faz com vontade, bem positivo.
Anal ela diz que faz mas tem que ser combinado. Eu não sou muito fã, então nem insisti, mas devo deixar marcado como Sim, porque faz.
Eu recomendo, mas não sei se repito. Vou só deixar um aviso: existe boas chances do TD ser positivo comigo mas ser neutro e até negativo com outras pessoas. Acho que se a química é legal, ela vai te atender muito bem, mas deu pra detectar um pouco de "frescura" que pode fazer com que atenda mal. Trate como uma namorada e é bem provável que terá um TD positivo.
R$120,00 uma hora, R$150,00 duas. Ficamos duas
Abraços !!