Carol - GCO
R$ 130,00 - Telefone: 9214 2974

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Carol - GCO

#1 Mensagem por oxente » 26 Ago 2006, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na minha política desbravadora de sempre, desbravei a Carol, do GCO.

http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... rol_2.html

Gatinha demais nas fotos, fui ver qual é.

Esse TD teve uma particularidade. A garota chegou, achei razoável de rosto e um corpo muito gostoso. Tem seios grandes como o do site, magrinha e bundinha gostosa. Mas depois do TD, quando voltei pra casa, tenho lá minhas dúvidas se é a mesma do site!

Mas tudo bem. Ela é gostosa.

O Td é positivo porque a mina fode bem mas eu tenho algumas ressalvas. Primeiro, não faz oral sem capote (burro eu que não perguntei ao telefone). Tentei insistir mas nada feito. O oral, com capote, até que é gostoso, dá até pena de não fazer sem.

Depois de um tempinho sentou no meu pau e encontrei uma buceta surpreendentemente lubrificada. Até deslizou pra dentro e começou a cavalgar gostoso. Geme legal, pediu tapinhas e tudo mais. Variamos um pouco as posições. Ela tem uma bundinha muito gostosa de ver de quatro. Peitinhos grandes, naturais e não caídos, ponto positivo pra ela também.

Depois da primeira, começou a dar indireta de querer ir embora e já cortei pela raiz. Eu particularmente não curto isso, GP que faz programa contigo já pensando em ir embora. Quem fica puto com isso pode se decepcionar com essa, mas meu amigo, tô pagando e quero comer buceta de novo, sinto muito. Mas é ponto negativo pra mim.

Round 2 nada além do normal, variações de posições, durou uns 20 mins, mas meio que reclamou da demora pra gozar.

Avaliação:

Pré-atendimento: Meio tímida, não puxa muito papo.

Rosto: Razoável.

Bumbum: Médio, durinho e gostosinho. Gostei muito.

Seios: Volumosos, naturais e durinhos. Pra mim a melhor parte do corpo.

Pelos pubianos: Aparadinhos.

Marcas: Não reparei mas acho que não tem.

Companhia: Nada extraordinário. Ponto negativo por estar fodendo pensando em ir embora.

Beijo na boca: Ela beijou e eu aceitei. Beija normal.

Sexo oral: Com capote

Anal: Não sei.

Empolgação: Você é quem toma iniciativa.

AVALIÇÃO GERAL: Bom custo benefício. Mas não repito. R$130,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MTatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por MTatu » 19 Nov 2006, 04:23

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Coisa de 1 mes atrás resolvi testar a Carol do GCO. Nunca conseguia felar com ela. Até que entrei no site Keromais e achei a Tatyane (é a mesma pessoa que a Carol, mas com telefone diferente)
Liguei, foi coisa de 9 da manhã. A mina ainda tava com sono!! Uma gacinha, meiguinha.
Ficou combinado 130 p/ 2h. Liguei do Holywood e demorou 20 min.
Chegou, pediu p/ fumar um antes... Achei que estava enrolando, sou um cara muito paciente, esperei... um banho e vi ela peladinha, gostosinha - bunda durinha, peito grande e natural - fomos p/ o fight. Oral com capote - gostei, mas depois que conheci a Patrícia...!!! Veio por cima toda molhadinha, cavalgou posicionei de 4 e gozei.
Conversadinha - boa de papo. Resolvi chupar a buceta deliciosa, aparadinha, cheirosinha e pra quem sair com ela, tem uma pintinhas sexys na xota. 2º tempo papaimamae - contrai bem a buceta. Final das contas valeu a pena, mas não tão cedo, pois a coitada tava com uma olheiras.
Nota final 7,5 - bem simpática. Pena que não beija.

editado pela moderação- mesquita- prezado forista, favor revisar a classificação do TD. Foi negativo mesmo?

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Carol

#3 Mensagem por L Loka » 28 Nov 2006, 21:27

NEUTRO
TD Atrasado + Postado
Resolvi testar a Carol, inicialmente posso dizer que tem GP com melhor custo beneficio. Marcamos no motel e chegou depois de uns 20 minutos, quando chegou pediu o dinheiro adiantado, já fiquei com pé atras, pois é típico de garota de agência, a garota não é chata, mas também não é animada, tava cheirando muito a cigarro, começou com um boquete mas colocou a camisinha, depois começou a cavalagar que foi até gostosinho. Como não me animei arrumei uma desculpa e vazei. A mina não é feia, mas também não é bonita.
Abraços.
L Loka

Link:
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Carol - CGO

#4 Mensagem por $Eu Pago$ » 02 Jan 2007, 13:50

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Galera putanhesca, não estou morando em Cuiabá. Estou em Nova Mutum, mas sempre que posso estou na terrinha do calor pra poder rever uns amigos e visitar as primas. Exatamente por isso andei meio sumido da comunidade mas sempre acompanhando os relatos. Hoje resolvi botar em dia alguns TD que fiz em 2006 mas não relatei.
Pois bem... sai com essa Carol em meados de Novembro/2006. Tinha visto as fotos dela no GCO e resolvi testar. Entrei no Plaza, liguei e marquei com ela disse que chegaria com 20 minutos mas levou uns 30. Sem problemas !
A garota chegou e ja cobrou R$ 120,00 por uma hora e meia. Saquei que era de agencia. Paguei mas fiquei meio desconfiado por que vi que ela entrou no carro e demorou um pouco pra voltar.
A garota não é bonita mas tb não chega a ser feia. Problema maior e que ela é sem empolgação, tive que tomar a iniciativa pra tudo.
Tirou a roupa, ficou de sutiã e calcinha. Parti pra cima. No começo não queria beijar, mas depois se soltou um pouquinho.
O corpo é legal, peitinho gostoso, pequeno e durinho. Do jeito que eu gosto ! A bucetinha e limpinha, bem feitinho com otima lubrificação e apertada.
To postando como neutro pela falta de empolgação e pelo fato de que no final do 1º round ja estava pronta pra ir embora. Me fiz de desententido, tomei um banho e parti pra cima de novo pra não dar motivo dela ir embora.
No final o TD foi ate legalzinho. Fiquei um pouco desconfiado pq as fotos não se parecem em nada com ela. Não sei... pode ser que sejam antigas, mas as fotos dela no CGO com certeza não são dela.

Link:
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Claudia - FREE LANCER

#5 Mensagem por $Eu Pago$ » 02 Jan 2007, 15:06

Encontrei essa perva no chat terra. Guria novinha, parecendo uma patricinha, disse ter 20 aninhos.
Tem o corpinho malhado mas é magrinha, morena do corpo branquinho com mais ou menos uns 1,55 de altura.
Marquei com ela na Miguel Sutil, ao lado do Hiper Modelo. Entrou no carro, me olhou deu uma examinada e disse que cobraria R$ 50 por hora ! Mais do que depressa toquei pro kital sutil.
Começamos um papo legal a menina é inteligente e boa de conversa. Perguntei por que ela topou sair e se ja tinha feito isso antes. Respondeu que sente tesão em transar com pessoas que nunca viu e pq não ganhar um dinheiro fazendo isso ? Mas que so daria pra aquele que ela olhasse é sentisse ao menos um minimo de tesão. Ou seja, o camarada tem que ser apresentavel.
A mina é gatinha. Tem um corpinho legal e como ponto forte os peitinhos que são deliciosos !
Chegamos ao motel e a doida começou a me beijar e tirar a minha calça logo começou um oral violento, engolindo tudo de uma so vez e me batendo uma punheta. Me pediu que gozasse na cara dela o que atendi prontamente.
Tomamos um banho juntos. Ela ligou a banheira e ficamos dando uns amassos.
Logo o amiguinho deu sinal de vida novamente ela passou a mão na camisinha, vestiu nele e sentou.
Cavalgou deliciosamente dando uns gritinhos. Deu pra perceber que quando pega no biquinho do peito e aperta fica maluquinha !
Gozamos e ficamos conversando um pouco. Menina muito inteligente, gostosinha mais meio maluquinha.
Comentei com ela sobre o forum. Infelizmente ela ficou indignada com o que fazemos e não autorizou a divulgar o fone dela. Vou tentar convence-la afinal, não é grana que ela ta afim ?

Retirada a condição de td
por falta de contato da perva.
Jeguinho - 02.01.2007

Link:
🔗

mengaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por mengaorj » 27 Mar 2007, 03:08

NEGATIVO
Meus brodi de volta a cuiabá saí com essa mina semana passada, me ferrei todinho.
Acho que vo larga essa vida.
Olhei as foto dessa Carol no site garotascentrooeste.com, a mina era bem legal. Liguei combinamos 2h por 150 reais com direito a tudo.
Qdo ela chegou acho que de corpo até é a mesma do site, mas o rosto, ai meus amigos o bixo pega. Como diz um amigo meu, só com o travesseiro na cara. Inda mais eu que gosto de mulher bonita.
Fez um oral com camisinha mais sem graça impossivel. Botei nela de quatro e gozei, deu uns 15 min e a mina quis ir embora. Disse que era assim que funcionava, só até a primeira gozada. Falei não é assim pra mina e ela me mandou me queixar no procon.
Quase meti a mão na mina, só não fiz isso porque so tranquilo e prefiro perder 150 do que me encomodar com uma puta que não vale nada.
Pena que não tinha lido os comentário dos amigo acima.

Resumindo além da vagaba ser feia é golpista. Espero que ninguém caia mais nessa com essa.
Valeu

Link:
🔗

Responder