Na minha política desbravadora de sempre, desbravei a Carol, do GCO.
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... rol_2.html
Gatinha demais nas fotos, fui ver qual é.
Esse TD teve uma particularidade. A garota chegou, achei razoável de rosto e um corpo muito gostoso. Tem seios grandes como o do site, magrinha e bundinha gostosa. Mas depois do TD, quando voltei pra casa, tenho lá minhas dúvidas se é a mesma do site!
Mas tudo bem. Ela é gostosa.
O Td é positivo porque a mina fode bem mas eu tenho algumas ressalvas. Primeiro, não faz oral sem capote (burro eu que não perguntei ao telefone). Tentei insistir mas nada feito. O oral, com capote, até que é gostoso, dá até pena de não fazer sem.
Depois de um tempinho sentou no meu pau e encontrei uma buceta surpreendentemente lubrificada. Até deslizou pra dentro e começou a cavalgar gostoso. Geme legal, pediu tapinhas e tudo mais. Variamos um pouco as posições. Ela tem uma bundinha muito gostosa de ver de quatro. Peitinhos grandes, naturais e não caídos, ponto positivo pra ela também.
Depois da primeira, começou a dar indireta de querer ir embora e já cortei pela raiz. Eu particularmente não curto isso, GP que faz programa contigo já pensando em ir embora. Quem fica puto com isso pode se decepcionar com essa, mas meu amigo, tô pagando e quero comer buceta de novo, sinto muito. Mas é ponto negativo pra mim.
Round 2 nada além do normal, variações de posições, durou uns 20 mins, mas meio que reclamou da demora pra gozar.
Avaliação:
Pré-atendimento: Meio tímida, não puxa muito papo.
Rosto: Razoável.
Bumbum: Médio, durinho e gostosinho. Gostei muito.
Seios: Volumosos, naturais e durinhos. Pra mim a melhor parte do corpo.
Pelos pubianos: Aparadinhos.
Marcas: Não reparei mas acho que não tem.
Companhia: Nada extraordinário. Ponto negativo por estar fodendo pensando em ir embora.
Beijo na boca: Ela beijou e eu aceitei. Beija normal.
Sexo oral: Com capote
Anal: Não sei.
Empolgação: Você é quem toma iniciativa.
AVALIÇÃO GERAL: Bom custo benefício. Mas não repito. R$130,00.