Adriana Paulista / Andressa Paulista (GCO) / Mel (AcompanhantesCuiabá)
R$ 120,00 - Telefone: 9219-4700

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loucoporpes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Adriana Paulista / Andressa Paulista (GCO) / Mel (AcompanhantesCuiabá)

#1 Mensagem por loucoporpes » 22 Jun 2007, 00:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em viagem para Cuiaba e aproveitei para "requerer" a companhia de uma gata. Procurei no site Garotas Centro Oeste e me interessei pela Andressa http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ulista.php
Liguei e na hora marcada chegou no hotel em que estava hospedado.
Baixinha, loira, bem maquiada e cheirosa.
Oral sensacional, sem borracha até o final. Muito molhado.
Anal faz, mas não fiz.
Vaginal bom, empolgado.
Bom custo benefício. Recomendo.
Não é novinha, deve ter uns 30 anos, mas vale a pena.
BOCOMEN escreveu:Só pra livrá-los de uma roubada (que eu mesmo já cai)

A andressa paulista que anuncia no garotascentrooeste, agora anuncia tambem no acompanhantescuiaba com Mel, só se for MEL...DA, a tia é muito feia e as fotos do acompanhantescuiaba estão muito mentirosas, ela tá gostosa nas fotos, pura enganação aos olhos dos leigos, deveria ser proibido fotoshop nestes sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOCOMEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ADRIANA PAULISTA

#2 Mensagem por BOCOMEN » 31 Ago 2007, 13:42

NEGATIVO
Acabei de me cadastrar no forum, e quero contribuir para o bem estar nessa cidade.

Estava eu querendo um pouco de prazer, era um sábado e resolvi ligar para uma dessas anunciantes de jornal, dizia ser loira olhos claros alto nível, resolvi ligar, marcamos na casa dela, pensei comigo, esmola demais o santo desconfia, cheguei lá, que decepção, a mina é bastante simpática mais muito feia, diz ter 28 anos mais aparenta uns 35, ela começõu a chupar sem camisinha mais não conseguia sentir tesão em olhar aquela tia chupando meu pau, ela colocou calípso pra tocar e enguanto chupava dava aquelas jogadas de cabelo igual a joelma, dei uma gargalhada, muito tosco, TD horrivél, saem fora dela, descobri que ela está no GCO como Adriana pauilista, o cara do fotoshop é fera mesmo, tive que perguntar se ela se importava se eu fosse embora, e fui sem gozar, não dava. R$100,00 jogados fora, não vale R$20,00.

Link:
🔗

link2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andressa Paulista

#3 Mensagem por link2 » 26 Set 2007, 16:05

NEGATIVO
Depois de muito tempo sem sair, peguei um jornal velho e liguei para a tal andressa paulista. simpática ao telefone, voz gostosa, achei que ia me dar bem. Combinamos num motel, e ela não se atrasou. Antes tivesse.

Pessoal, tudo bem que não se pode exigir muito de puta, mas, em nome de Deus, alguém tem que avisar para essa dona que ela definitivamente não serve para este negócio. Quando abri a porta do quarto, quase caí de costas. Nunca tinha visto um bicho tão feio. Bicho mesmo, porque é gordinha, sem pescoço, a aparência me fez lembrar de um leitãozinho.

Pela primeira vez ia mandar uma perva embora do quarto, mas ela entrou (decerto já deve ter sido escorraçada antes), e já foi tirando a roupa. Acho que fiquei paralisado com tanta feiúra, não tive reação. Ela começou a chupar o meu pau, fechei os olhos e tentei pensar na faxineira lá de casa, que, apesar de seus 60 anos, ainda assim é mais interessante.

Depois de uns 20 minutos, eu disse que tinha que ir embora. Nem cheguei a gozar. Paguei os R$ 100,00 do programa, mas acho que pagava o triplo pra dona se mandar. E, pior, o moto táxi dela demorou uns 30 minutos. Quando ele chegou, juro que eu quase saí lá fora pra dar uma bronca no cara. Viesse mais rápido, pô!

Olhei no GCO e lá tá a distinta. Tivesse visto antes e não tinha entrado nessa roubada.

Fica o aviso. Não basta gostar de mulher feia. Pra sair com essa, tem que gostar de mulher MUUITOO FEIIAA mesmo.

Oral: sem camisinha, mas eu brochei
Vaginal: não quis nem saber
Anal: nem se fosse o último cú do mundo
Aspecto geral: filme de terror
Nota: abaixo de zero

Link:
🔗

BOCOMEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ROUBADA

#4 Mensagem por BOCOMEN » 01 Out 2007, 14:16

POSSOAL, SÓ PRA ELERTAR, SE POR ACASO CAIREM NESSA ROUBADA, NÃO DEIXEM ELA TIRAR A ROUPA, MANDA IR EMBORA, ELA USA A TÁTICA DE TIRAR A ROUPA RÁPIDO E DEPOIS DIZ QUE O PROGRAMA JÁ TA VALENDO, VIU ELA PELADA TEM Q PAGAR, ELA USA E ABUSA DO DIREITO DE SER FEIA, E SABE QUE QUALQUER UM PAGARIA PRA ELA IR EMBORA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Link:
🔗

Responder