NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pena que não encontrei este tópico antes, só vi agora, depois do TD. Não encontrei as favoritas, resolvi pegar essa PUTA ontem. Liguei antes e ao chegar no motel, combinamos completo por 110. Disse q chegaria em 10 min, já que fui ao mais próximo da casa dela.
Depois de 20min, liguei "já tô na rua do motel"; mais 15min, "tô na porta do motel"; mais 15 min, "tô na porta do quarto"; mais 5 min chegou: total 55min. Tentei cancelar aos 35 min, mas a mulher só fala e desliga.
Prenúncio que ia ser uma merda. Chegou, sem oi nem olhou pra minha cara, já pediu o dinheiro adiantado, que é padrão, todas fazem assim (todas o CARAIO), sem adiantamento não teria TD. Dei logo o dinheiro pra puta não encher o saco.
Foi tomar banho, enrolou, usou o celular, ligaram de volta, ficou batendo papo. Foram mais 20min. Desligou e disse que já devia ser tarde - acho q se brincar já queria vazar ali mesmo - mas eu a lembrei do atraso e dos telefonemas.
A puta feia se acha, comentei que na penumbra a achei parecida com uma ex minha: "vc, com alguem parecida comigo, duvido..." velho, vontade de mandar pra PQPP (puta que pariu a puta).
Ficou parada olhando pra minha cara, mascando um chiclete, que não tirou nem pra chupar. Tive que tomar iniciativa. Tentou vazar de chupar sem, falei do comnbinado e tomei 2 banhos, antes e ali na frente dela. Q M****, ficou apertando meu pau e olhando, apertava, analisava, cheirava... lambia o saco, mexia um pouco, apertava e olhava de novo. VTC! Tava mais pra broxeta do que punheta. É puta, eu tenho sífilis, gonorréia, clamídia e AIDS, te passei hahaha. Porcaria sô.
Pra tentar amenizar, chupei a xana (mesmo com o banho, tava azeda) e botei o pau na boca dela, e ela ficava tirando - merda, falasse logo q nao ia "chupar sem" de jeito nenhum q botava a camisinha e fazia direito. Fez aquelas coisas mais 3 vezes, daí estourei e coloquei a camisinha. Chupou 1 min e ja virou pra meter.
Fui direto no cuzinho peludo, ela riu e disse que nunca ia colocar meu pau ali, que era grande e grosso (porra, 13 x 4 cm?). Pedi pra tentar, com bastante ky q eu levei - "nem tentar, nem em sonho". Daí disse q nunca dá o Cú, que só fala, mas fez 1 única vez com um pequenino pra nunca mais fazer na vida.
Tá, na boceta entao. Primeira gozada em 3 minutos. Perguntou: gostou, tá feliz? e foi colocando a roupa. Daí eu brequei - o que é isso? Disse q jah tinha mais de hora ali. Lembrei do atraso de 55min e das ligaçoes, e mostrei a ligaçao q fiz pro cel dela qdo ela chegou, provando o tempo - menos de 30 min, dos quais 20 no banho e no telefone.
Não gostou, mas ficou e na mesma hora já foi pegando no pau (porra, gozei tem 3 min). Pedi ducha e a mulher ligando no celular pro namorado e pras amigas, nao quis tomar banho.
Pensei, disgrama, vou foder logo, gozar e vazar. Já emborrachei no começo, chupou 1 min, só passei e apertei um pouco o dedo no rabicó e ela xingou e disse - "o cu é meu e eu sei o que ele aguenta ou não)" - já nao queria mais meter, falei q td bem, nao precisava ser grossa, e comecei a meter. Menos de 15 min depois, quando eu tava quase gozando com ela de 4, a guria simplesmente pulou da cama, saiu xingando dizendo que não é paga pra ficar fudendo assim. Que ela nunca dá duas vezes pra ninguem no programa, nunca, que comigo não ia ser diferente. Resmungando e reclamando, aprontou e foi saindo. Lembrei que eram até 2 horas e nao tinha se passado nem 1 hora, que nao devia ter pago adiantado - ela olhou e gritou: "mas não é duas horas fudendo porra!" - "mas não deu nem uma hora, olha a hora q comecei a segunda, liguei pro teu cel antes, agora q deu 15 min"; "nao quero saber, vai se fuder, não sou paga pra ficarem me fudendo!" e foi embora batendo porta e resmungando alto, e me deixou falando sozinho.
CARA, PUTA se não é paga pra FODER, é pra fazer o que então? Foder os outros, né? Caiam FORA!! Pilantra, péssima. Dinheiro jogado fora, só pra ter raiva.
Rosto: parece cão bulldog, bochechuda em demasia, aplique exagerado e rosto carcomido de espinhas - 04
Corpo: realmente tá bem de corpo, mas nada perfeito - 08
Seios: médios, com média gravidade - 07
Oral: péssimo, não chupa, só dá lambidas e fica apertando, olhando e cheirando o pau - 00
Vaginal: xana com lábios mto grandes e saltados e azedinha. Não mexe, fica parada esperando foder, sem nenhuma lubrificaçao - 02
Anal: fraude, combinou mas não fez e diz que mente, que nunca faz - 00
Resumo geral: 03. Puta mesma, que só quer enrolar e pegar o dinheiro, acha que todo mundo deve dar dinheiro pra ela só de olhar. Mente e enrola. Caiam fora, roubada. TEL: 8137-5982