Angela
R$ 150,00 - Telefone: (65) 8428-5237

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Angela

#1 Mensagem por Mato Grosso » 05 Mai 2008, 18:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
prezados,

resolvi conferir a garota anunciada:
http://www.acompanhantescuiaba.com.br/ANGELA.htm

pouco simpática ao telefone, mas resolvo contratá-la.

ao chegar, vejo tratar-se de uma gaúcha, de trinta e muitos anos, diferentemente do anunciado no site...

mas até que a coroa é gostosa, rabuda, piercing (brinquinho de brilhante) no nariz, tatuagem de golfinho na cintura...

os peitos são gigantes, mas olham pra baixo...

não é nenhuma princesinha, mas me deu um tesão do caralho... acho que tenho queda pelas balzacas...

aqueles que procuram namoradinhas, novinhas, esqueçam...

a GP começou um boquete sem camisinha na banheira... e como ela sabe chupar, massagear o saco, afff....

quase gozei na cara da perva... de pau duro, chamei-a para a cama... ela arrebitou o rabo gigante e eu não tive dúvida.... soquei o pau naquela bunda....

a GP parece gostar de dar a bunda... nem reclamou e ainda pediu mais...

gozei rapidinho com ela de quatro mesmo....

pausa merecida... trocamos algumas idéias e depois de uma meia hora ela recomeça a chupação....

o bicho ressucitou rapidamente e eu novamente pedi o cu... dessa vez foi de frango assado,... que cu laceado a loira tem... güenta pau...

foram duas fodas massa... cu sem miséria....

no final das contas, nem experimentei a boceta da tiazinha...

recomendadíssima pra quem quer foder...

paguei R$ 150,00 por 2 horas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Angela

#2 Mensagem por L Loka » 10 Jun 2008, 21:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Meus Caros,
Resolvi testar esta gaúcha chamada Angela,
Quanto aos aspectos físicos repito o que o companheiro Mato Grosso disse, Loira, olhos azuis, peitos grandes(de roupa é uma maravilha) mas são um pouco caídos, um pouco acima do peso, mas não é gorda, uma beleza mediana, no geral nota 8,0.
A garota é muito animada e proativa, um boquete com muita vontade, desencapado, babado com direito a muita lambeção no saco e surra de pau na cara, deixou fazer oral nela, bucetinha cheirosa, vaginal em todas as posições, e o mais importante anal sem frescuras, foi até sem gel.
Não tem frescura de tempo, ficamos mais de 2 horas e foram duas belas fodas.
Para quem quer uma sexo legal é uma boa pedida, só devemos tomar cuidado que o fone é de agencia, e aí vc sabe...
boa Phoda

L Loka.
L Loka escreveu:O valor é o mesmo do colega Mato Grosso R$ 150 mangos + motel

Link:
🔗

mengaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por mengaorj » 14 Jun 2008, 17:14

POSITIVO
E aí meus broders
Realizei esse TD essa semana, e vou fazer o relato pra voces.
Não sou muito bom com palavra, mas vou fazer um resumo para ajudar os colega.
Liguei para a GP e combinamos no motel, em torno de 15 min ela apareceu lá. A mina é muito bacana de papo, deve ter perto de uns 30 anos, deve ser gaucha pelo sotaque.
Quando liguei ja sabia das condiçãos que eu ia encontrar pela frente, o relato dos amigos acima é muito fiel a realidade.
O corpo da mina ta longe de ser bonito, meio gordinha, peitos meio caido, mas os defeito terminam aí. De rosto nota 7
Sigam rigorasamente esse aconselhamento: quem quer um corpo bonito pare de ler e tente outra, quem quer uma excelente transa pode chamar que não vai se arrepender-se.

Depois que a mina chegou fez um oral nota 10, lambeu e chupou sem camisinha ate eu gozar.
Fomos tomar um banho e fui pro segundo tempo. Meti um pouco na bucetinha da mesma, mas ja pedi pra mudar e pedi o rabo pra ela e fui atendido, meti ali uma meia hora de tudo que é jeito e a mina nem reclamou. Só isso já garantiu o positivo dela. Não saia com ninguem assim desde a Patricia que acho que não faz mais programa. Se todas as mina fossem assim eu ia trabalhar só pra isso, mas tem umas tão nojenta que as vezes da vontade de desisti.

Ficamos umas 2 hora e fui embora

A mina cobrou 150. Achei muito boa transa, mas não repetirei, pois tá meio caro pro corpo fora de forma, não repetirei, mas não me arrependo. Se baixar pruns 100 aí sim valeria o repeteco.

Link:
🔗

Responder