POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse td ja foi feito a algum tempo, mas vamos lah
Liguei pra ela, marcando um fight, combinamos la no Swing motel no coxipo.
Apos uns 20 minutos ela chega, toda perfumada, blusinha com um tecido fino e transparente, que deixavam aqueles biquinhos do peitinho durinhos, barriguinha de fora e calça jeans, chegou no quarto reclamou do calor e foi tomar um banho.
Tinha um corpinho legal, com uma tattoo na barriga e outra nas costas, na região da cintura, apos o banho a mina ja parte pro ataque, chupa um pau, que eh coisa de louco, bem babado e gostoso, quase gozo... ae era a minha vez, chupei e bucetinha depiladinha, cheirosinha, mto gostosa, acho q gozou, senão, fingiu mto bem...
Partimos pro fight, amina nao regula posiçao, vai de tudo q eh jeito, gozei... :roll:
tomamos um banho e ficamos na cama conversando, quando ela ja abocanha e começa tudo de novo, chupa d+, tem q ate que pedir pra parar, senao ela nao para, coomo gosta de chupar um pau!!!
Fomos pro 2o round, toma vara, ae pedi o cuzinho, tentou mas depois q entrou a cabecinha, desistiu e me explicou o problema, "Alegou uma dor de barriga e que estava com diarréia", fato confirmado, pois qdo eu enfiei o dedo no cuzinho dela, veio um barrinho no meu dedo :? eca!
Mas ela nem percebeu e eu fingi q nada aconteceu, gozei comendo a bucetinha dela...tomei outro banho e depois la veio ela chupando o meu pau...
Vamos la nas avaliações:
Rosto: Tem um rosto bonitinho 8,0
Corpo: Magrinha, seios pequenos, bumbum arrebitado 9,0
Oral sem camisinha, gostoso, demorado e babado 10,0
Anal, diz q faz, mas comigo não rolou devido a dor de barriga! :x
Papo: é meio timida me perguntou pq eu olhava tanto ela, talvez com medo de eu reconhecer ela em algumas baladas como varias vezes ja aconteceu com ela, nao sai dos pagodes de cuiaba
Beijo na boca: comigo não rolou :evil:
Avaliação Final: Leva uns 8,0, so não leva 10 pelo anal que faltou e por ñão beijar na boca!!
Repetiria de novo e recomendo.
Não sei se ainda atende com o nome de Manoela, mas sei que ela atende com uma amiga que é a Tati e Sula, pois ela disse pra mim.
Esqueci de falar....
Mas foram R$ 150,00, por 2 hrs;;;