Stefany Mello
R$ 100,00 - Telefone: 065 92019896

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostoso44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Stefany Mello

#1 Mensagem por gostoso44 » 11 Mar 2008, 16:10

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008

Agosto 2008
msn da gata: stefany_******

Tava tarado no fim de semana. no domingo dei uma olhada no chate descobri esta novata, a Stefany. Fomos pro msn la conversamos um pouco peguei o numero dela Liguei na segunda para ela e ela me disse que tava em casa , marcamos de encontrar no motel, cheguei e daí uns 15 minutos ela chegou uma morena clara, olhos castanhos, baixinha toda gostosinha peitos medios e durinhos, ja tasquei uns beijinhos para começar a intimidade, ela pediu para tomar banho, que bom pensei e naum fui junto porque ja tinha tomado uma ducha . Quando voltou começamos os amassos, deitei ela na cama,beijei o pescoço, os peitos e fui para a xaninha, que delicia toda cheirosinha, limpinha, gostosinha, chupei até ela me falar para parar porque tinha gozado , encapotei o bicho e mandei no ppmm, gozei gostoso, pausa para um banho, voltei batemos um papinho aí foi a vez dela retribuir o oral, chupa bem a cabeça, parece que vai arrancar, depois desce até em baixo e continua a chupada, muito boa, ela pediu para eu pegar ela de 4, atendi na hora, nesta posição pude apreciar melhor o corpo delicioso dela, bombei com vontade e enchi a borracha de novo, fui de novo no banheiro, na volta ela foi para o banheiro, tomou um banho e voltamos a cama novamente foi quando ela abaixou e abocanhou meu pau e deu outra chupada gostosa, virei ela de costas, botei a camisinha e mandei mais uma, e foi demais, pois rolou uma química muito grande entre nós, parecia que éramos velhos conhecidos, vai ter repeteco com certeza, em breve. A menina mora com os pais, estilo menininha de voce ir no shopping e também tem o fato de ela ser iniciante como GP

Rosto: 10
Peitos: 10
Oral:10, ate fim
Vaginal: 10 a xaninha dela é uma delícia
Anal: não faz
Beijo: 10 ela enfia a língua na boca da gente, muito excitante
corpo: 10
Presentim: 100 (pois ultrapassei o horário): 2horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 11 Mar 2008, 16:29

Que negócio é esse de "não fique sozinho"?. É agência?

Link:
🔗

Carlão Penha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Carlão Penha » 15 Mar 2008, 19:26

Liguei para a Stefany, marcamos um encontro e quando vi, não seguia as descrições acima..ela é cheia de tatuagem, tem piercing na lingua, e bem experiente... pelo menos eu não a considero menininha para andar de mãos dadas no shopping.
Maracamos no motel, no início toda carinhosa, tirou a roupa bem gostoso, veio beijando, não chupou já foi plastificando o bicho e sentou em cima...fui chupando seus peitos que são grandes e durinho, coloquei de ladinho, depois de frente, ela veio por cma denovo e por fim gozei com ela de quatro..
Fui tomar banho e o telefone dela começou a tocar...em seguida ela tomou um banho e e ja foi dizendo que teria que ir embora, fiquei puto pois tinha combinado duas horas e com 40min. ela ja foi se arrumando..paguei o combinado 100,00 mais o taxi.. mais foi a primeira e última vez... fica aí meu alerta.. para não entrarem em fria como entrei..
Valeu.

Link:
🔗

PegaremosTudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Stefany Mello

#4 Mensagem por PegaremosTudo » 19 Mar 2008, 11:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa mina na semana passada. Liguei para ela e marcamos de eu a pegar lá no bairro areão. Quando cheguei achei ela bonitina (não é nenhuma gata e nem menina para passear no shopping), estava bem arrumada, os peitos grandes que não cabiam dentro da blusa, fato que me deixou bastante excitado. Fomos pro Bony, no coxipó. A mina ficou um pouco tímida quando chegamos, mas depois se descontraiu e mostrou que gosta do rala e rola, mete com vontade e chupa sem capote, mas não deixa gozar na boca. O grande problema foi que a descrição não batia com a mensagem que estava no site, vez que tinha vártias tatuagens (dessas feitas em qualquer lugar) e piercing na lingua. No final, ela acabou confessando que foi o primo dela quem colocou seu tópico no site, sendo que esse cara agencia ela e outras 4 primas. No final, só viou dar positivo por que ela não regulou horário e meteu gostoso, vez que pela enganação mereceria um TD Negativo.
Ficamos quase 03 horas e ela cobrou R$ 150.

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Texas Cobra » 20 Mar 2008, 20:03

Galera, volto a frisar!!!! tem que boicotar mesmo, estou vendo que esses TDS são todos forjados, cai na besteira com a Ananda Capetine que por muita coincidência também apareceu de taxi..... vamos excluir essas agencias que estão disfarçando de foreiros para conquistar clientes, com tds falsos, colocando a gp como modelo e garotinha de passear no Shopping. Não vamos ser medíocres em acreditar nessas histórias de chapeuzinho vermelho.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 22 Mar 2008, 02:06

Texas Cobra escreveu:Galera, volto a frisar!!!! tem que boicotar mesmo, estou vendo que esses TDS são todos forjados, cai na besteira com a Ananda Capetine que por muita coincidência também apareceu de taxi..... vamos excluir essas agencias que estão disfarçando de foreiros para conquistar clientes, com tds falsos, colocando a gp como modelo e garotinha de passear no Shopping. Não vamos ser medíocres em acreditar nessas histórias de chapeuzinho vermelho.
É só ver que o mesmo "forista" está indicando todas essas furadas, com papinho de "gatinha para passear em shopping" e "conheci a garota em um chat". Acho que está demorando que se tome uma providência em relação a esses TDs forjados.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#7 Mensagem por Diffident » 29 Ago 2008, 09:07

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Agosto 2008

Link:
🔗

Responder