Nady
R$ 80,00 - Telefone: 9213-7920 / 9252-9770

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Nady

#1 Mensagem por $Eu Pago$ » 19 Mar 2007, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008

ENCONTREI ESSA PERVINHA NUM CHAT...
LOIRINHA, NOVINHA, DISSE TER 18 ANOS, COXAS GROSSAS, PEITINHOS PEQUENOS E CABELOS LOIROS E LONGOS ATE A CINTURA.
PRIMEIRO: PECHICHEM QUE A MINA COBRA ALTO ! MAS É UMA VADIAZINHA...
SEGUNDO: A MINA TEM UM CAFETÃO (OU CAFETINA) QUE É UM GAYZIM QUE ATENDE O CEL DELA.
TERCEIRO: PAGUE O PREÇO COMBINADO MAS SEGUREM ELA. É DAQUELAS QUE QUER DAR UMA É IR EMBORA.
MAS ATE QUE TEM UM BOM PAPO E FODE GOSTOSO TB.
SO DOU POSITIVO PQ A GURIA REALMENTE E GOSTOSINHA. CHUPA SEM CAMISINHA E TB ACHO QUE BEIJA. NÃO SEI. NÃO MUITO CHEGADO A BEIJAR GP.
PAGUEI 80,00 POR UMA HORA. BOM CUSTO BENEFICIO..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por Mtdor » 25 Mai 2007, 11:40

NEUTRO
Também peguei essa, já faz uns 30 dias...
Loira artificial...
Baixinha, bundinha bonita, peitos firmes...
Mas o conjunto é apenas razoável...
Até que trepa bem, mas realmente é daquelas que dá uma e quer ir embora. Não me serve...
Cobrou R$90,00.
Como a fila tem que andar não vou repetir...

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

NADI

#3 Mensagem por kuyabano tarado » 30 Mai 2007, 23:33

POSITIVO
Estou ficando mestre em conseguir alvarás provisórios, rs...

Consegui escapar e sair com a Nadi. Bonitinha, gostosinha, como disseram os amigos de putaria.

Mas tomem cuidado, é espertinha. Tem q combinar certinho antes do fight... É meio mecânica na hora do vamos ver, mas algumas de suas qualidades suprem outras deficiências (é bonitinha e gostosinha).

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8 (baixinha, gostosinha...)
Simpatia: 9
Oral: 8
Vaginal: 7

Conjunto geral: 7

R$ 90,00 por 1hr e alguns minutos.

Valeu!

Link:
🔗

gostoso44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nadiele

#4 Mensagem por gostoso44 » 13 Fev 2008, 14:52

Agosto 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
triplo sim

msn: nadiele_******

Encontrei nos chat da vida peguei o msn dela e começamos a conversar. Combinamos marquei no Casa Blanca. Chegou em 20min.

Vamos a garota uma Loirinha Baixinha, bunda grande, seios deliciosos, pernas grossas e boca linda. Garota conversa muito e é muito alegre. Após um papinho caimos na cama e ai foi a festa
Começamos a nos beijar,gosta de beijar a danada
Beijação e eu não aguentado a esfregação,passando a mão e apertando aqueles peitos,cai de boca no gramadinho da danada...Buceta limpinha e cheirosa;chupei pra valer a mardita...Ai a garota saiu e quis retribuir....Começou um bola galo q eu não acreditei.no couro,com vontade,fazia uma garganta profunnnnnda e ao mesmo tempo conseguia passar a lingua no saco..
A criança encapada a garota ficou de gatão...q visão,q bundão .
Soquei com vontade a criança.Socava e para,não queria gozar..Tirava e chupava a garota...Q bunda linda sem marcas e sem estrias...Continuei neste ritmo e ai fomos pra um PPMM...Eu usando a mesma técnica...tentando segurar,socava e parava
Começou um pompoar q não deu pra segurar,enchi a borracha

Pausa..A suadeira foi grande. Fomos para um banho básico e tricotando sobre nossas vidas...
Voltamos pra cama e começou o rala de novo...A garota caiu de novo na criança e acordou o bicho,mesma garganta profunda e mesma lingua no saco...q boca grande...encapou o bicho e sentou de costa para mim...eu olhando aquela bunda subindo e descendo..A rola entrava e saia..A garota trepava muito,ai comecei a fazer uma digitalização no drive da criança....Foi como acordar uma onça!!!!!!Putaqpariuminhasogra .Logo ela tava de gatão de novo e ai coloquei no drive.. e coloquei na bunda dela agora e claro que bunda gostosa eu te que comer ..Não aguentei vendo aquele bundão bronzeado...gozei demais....
Tomamos mais um banho e ficamos trocando algumas idéias.

Garota simpatica demais, naum controla horarios Recomendo.

Valor do presentinho 150,00 por 2horas

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por Diffident » 29 Ago 2008, 09:12

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Agosto 2008

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”