Ananda Capetine
R$ 150,00 - Telefone: 065 9907-7426

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostoso44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ananda Capetine

#1 Mensagem por gostoso44 » 31 Jan 2008, 11:50

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008

Agosto 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
triplo sim

o msn: ananda_******

Essa garota foi indicação da Agatha

Liguei pra ela e combinamos. Fui no local marcado e encontrei com ela Meus caros, a garota e simplesmente MARAVILHOSA; é uma ruivinha de 19 anos recém completados, deve ter cerca de 1,70 m e 60kg, com tudo em forma, o tipo de guria que se saísse de mãos dadas comigo no shopping todo mundo ficaria olhando e falaria: PUTA CARA DE SORTE; o rosto e lindo, poderia fazer fotos pra qualquer revista, or corpo também é perfeito, totalmente proporcional, seio médio para grandes, sem nada de barriguinha, bumbum médio porém bem redondinho. Chegamos no motel entramos no quarto, ela já veio com sua bolsa para não ter que sair mais, foi tiando a roupa, ficou só de calcinha, uma calcinha rosa pequena, bem de adolescente, e eu fiquei ali olhando aquele corpinho perfeito enquanto me despia também; veio me beijando a princípio um beijo meio tímido mais depois foi se soltando mais. Deitei na cama e continuamos nos beijando no estilo namoradinhos; fui beijando todo seu corpo, os seios são uma delícia, tirei sua calcinha e me delíciei com aquela bucetinha de pouquíssimos pelos, simplesmente uma delícia, cheirosa, com um gostinho muito doce; parei um pouco e voltei aos beijos e então pedi que ela me chupasse um pouco, uma chupetinha gostosa, bem molhada e com ajuda das mãos; encapamos o garoto e iniciei com um PPMM bem cadenciado mas ela já comecçou a se mexer em baixo de mim e foi levantando as pernas e pedindo pau enquanto me beijava, quando vi já estávamos nun Franguinho Assado bem gostoso me ababei ali mesmo.

Tívemos uma pequena pausa e ficamos conversando, Caiu de boca novamente parti pra outro PPMM, pedi que ela ficasse de pé um pouco e apoiada na janela e peguei ela por trás, daí voltamos pra conta com ela D4, e com a visão daquela bundinha maravilhosa enchi a borracha de novo.

Custo da operação - $$ 150,00 por 3h
Meus amigos vou voltar mais vezes claro, recomendo a todos que querem pegar uma guria realmete linda, estilo modelo, melhor do que estas que anunciam em sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por oxente » 01 Fev 2008, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Testei a menina.

A menina realmente é bonita, mas na minha opinião nosso amigo gostoso44 exagerou um pouquinho ehhee... capa de revista, modelo? O rosto com certeza é acima da média daqui de cuiabá mas modelo é demais hehehehe

A menina tem 19 anos e é nova no ramo. Muito simpática, mas um pouco inciante também. Tem gente que gosta disso, mas eu não sou um deles.

O corpo da menina é lindo, realmente. Os seios dela são os que todas as mulheres querem quando fazem plástica. São perfeitos, perfeitos mesmo. Na minha opinião, a melhor parte. Barriguinha lisa e uma bunda bem grande e gostosa. Marquinha de biquini fio dental e tudo mais. Mas que tetinhas!!!

Bucetinha com muito pouco pêlo com lábios um pouco protuberantes. Na hora do pagode, muito molhadinha e um pouco apertada.

Ela começa beijando devagarinho e já mostra um pouco de inexperiência por ai. O boquete dela é gostoso, faz pressão legal, engole bem, mas chupa muito pouco. Fica uns 20 segundos chupando e pára... ai eu peço mais, chupa por mais 20 e pára de novo.

Na foda ela é bem cachorrinha, gosta de pedir pau, chama de cachorro, gosta que xinga, pediu tapinha na bunda quando comia de quatro e tudo mais.

A segunda foda foi de iniciativa minha.

Em geral, é uma boa pedida mas não vão esperando uma garota experiente. Mas vale, com certeza, porque realmente é uma gracinha acima da média das outras de cuiabá. Qualquer um que for comer essa coisinha não vai se arrepender de pagar o presentinho de R$150,00.

Fiquei mais ou menos duas horas.

Abraços

Link:
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ananda

#3 Mensagem por kuyabano tarado » 01 Fev 2008, 20:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de um tempo afastado, consegui um alvará provisório e não marquei toca: resolvi testar a Ananda. Concordo com o colega putanheiro acima, realmente não é modelo de sair em capa de revista. É bonita, mas normal, nada de espetacular. De papo é gente boa, conversa bem, conta algumas historinhas... Não é GP de ofício; está nessa pq gosta de grana e de sexo. Realmente, como disseram os confrades, os seios dela são muito bonitos. Seios tão bonitos assim só me lembro da Larissa, que purpurinou e foi brilhar na Espanha.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Pré-atendimento: um pouco desatenta, parece que não está interessada no TD.

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 10
Barriguinha: 8
Bumbum: 9
Xaninha: 8

Oral: gostei, sem capote, do jeito que eu gosto (ao contrário do colega acima, ela chupou muito).
Vaginal: bom, dentro dos padrões.
Anal: não faz nem com taxa extra.

Nota geral (beleza + performance): 8,5

Valor: R$ 150,00 por cerca de 2 horas.

Gostei, mas não sei se haverá repeteco. Vale a pena pela visão dos belos seios (naturais, diga-se de passagem) e da bundinha durinha (é novinha, a gravidade ainda não deixou a sua marca).

Abraços e bom carnaval a todos os confrades!!!

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Texas Cobra » 06 Fev 2008, 12:00

POSITIVO
Teria que dar um Td Negativo para o forista gostoso 44, só não dou para GP pois foi simpática. Mas pérai, fazer foto para revista, forçou em compadre, dá pro gasto, mas com todos aqueles elogios, verifique se não ficou BOP.
mas vamos lá sem lero, lero:

Pré-atendimento: educada

Rosto: 7, esperava ser acima da média como disseram
Corpo: 8 - tá tudo em cima realmente
Seios: 10 - semelhantes ao da Larissa
Barriguinha: 8, com piercing
Bumbum: 9 - sem estrias
Xaninha: 7, com clitóris saliente, porém, não deixa chupar, também não gostei do cheiro, como diz os colegas, cheirando guaximi podre( rs.rs. rs)

Oral: legal, esperava coisa melhor
Vaginal: legal, bastante lubrificada
Anal: não perguntei

Nota geral (beleza + performance): 7,5

Valor: R$ 150,00 por cerca de 2 horas. Achei caro pela qualidade da GP, acho que uns R$ 120,00 está bem pago, incluindo moto táxi, pois foi uma pedição de dinheiro para pagar taxi, comprar cigarro.
Sem sombra de dúvida não vai ter repeteco.
Caros colegas, vamos ser unidos, não vamos exagerar nas informações, evita-se comentários comos estes. Não tenho nada contra a garota, mas exaltá-la como modelo, tenha santa paciência.
Abraços.

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Linker » 25 Ago 2008, 12:33

Que bosta, tô tentando fazer o TD mas não consigo achar esta aqui nem no msn, nem no cel :(

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por Diffident » 29 Ago 2008, 09:15

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Agosto 2008

Link:
🔗

Responder