Olá meus caros,
Ontem desbravei a Giselle do GCO, http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... iselle.php
O atendimento ao telefone foi normal, nada fora do ordinário. Combinamos por R$150,00 no motel Eros, saída para chapada. Achei um pouco caro olhando para as fotos no site, principalmente porque não faz anal, mas topei.
Ela chegou em uns 15 minutos. Me fez pagar o moto taxi (R$10,00).
Não achei a menina bonita, mas também não é feia. Tem um corpinho bem legal, as fotos do site condizem a realidade. Ponto forte do corpo é a bunda. Muito proporcional e muito boa de se apertar. Já o ponto fraco são os seios; pequenos e meio feios.
A menina diz estar no ramo há 2 anos, o que é meio bizarro já que tem 19. No fundo, não acredito que tenha 19 anos não, mas deixa pra lá. Ela atende na boate Executivos, mas parece que agora está freela, usando só o site.
Bom, vamos ao que interessa. Ela não é de tomar iniciativa, então fui pra cima. Mas quando o negócio começa a esquentar ela curte sim. Beija, mas não muito bem. Chupa sem capote, razoavelmente bem. Buceta bem lubrificada, toda raspada (Deus abençoe as raspadinhas!).
A transa foi muito boa. Aceitou todas as posições, cavalgou por muito tempo sem perder o fôlego (Deus abençoe as baixinhas!) e acabei gozando depois de uns 15 minutos.
A partir dai, é que começa a parte negativa. Ela foi tomar banho e começou a colocar roupa. Eu indaguei "150 reais e só uma?" e ela respondeu "mas uma bem dada né". Nessas horas, nem insisto mais. Simplesmente pedi a conta e fomos embora.
Vou deixar esse TD positivo porque a foda foi boa, mas por 150 reais, dar uma só é jogar dinheiro no lixo. Se você conseguir combinar por 100 reais com ela, pode ir fundo, é um prato cheio. Eu não vou de novo, com certeza.
Ficamos mais ou menos 1 hora.
Abraços