Ana
R$ 150,00 - Telefone: 8447-0725

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Ana

#1 Mensagem por Guru velho » 05 Mai 2008, 22:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, como a Carol ainda esta impossibilitada de atender, me indicou a Ana, 22 anos, 1.60 de altura deve ter uns 50 kg.,

Uma garota estilo namoradinha, cabelo ruivo bem cuidado, pele macia e gostosa, pés bem cuidados e bonitos, morena, educada, simpatica, universitaria, boa de papo, bem cuidada, não é bonita mas tambem não é feia, conforme a gente vai conhecendo, ela vai crescendo no conceito, beleza também é relativo.

Mas vamos ao que interessa, beija gostoso e muito, é carinhosa, gosta que faça sexo oral nela, chupei sua bucetinha e ela gozou gostoso na minha boca, buceta cheirosa, depiladinha, chupa sem capote e gostoso por muito tempo, fizemos um 69 delicioso, ai partimos pro PPMM, foi muito bom, meti na menina gostoso, de frango assado de ladinho, e por fim de quatro e gozei.
Apesar dela não ter quase nada de bunda, mas de quatro é fatal não dá pra segurar.
Descanso, um papo legal, e partimos pro segundo ato, boca no garoto de novo e ai foi tudo de novo chupação e fudelança.

Ficamos acho que por mais de duas horas, R$150,00, não reclama de posição, não toca celular, sem pressa.
Vale a pena experimentar, pela simpatia, educação e carinhosa que é. E tambem trepa muito bem.
Anal não faz.

Valeu....fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ana

#2 Mensagem por L Loka » 24 Set 2008, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Resolvi conferir a amiga da Carol, a Ana, Morena magrinha, peitos pequenos e bundinha gostosa, como já disseram não é bonita mas não é feia.
Menina boa de papo e legal sem PPP, começou com um oral gostoso, gostou que chupei sua buceta, acho que ainda falta mais experiencia para ela mas no geral fode gostoso e sem preguiça. Nota 8 para ela.
Valor R$ 150,00 sem regular horário, mas ficamos em torno de 1,5 horas.
Abraços.
L Loka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”