Michele Tavares (GCO)
R$ 50,00 - Telefone: 8427-0664 / 8127-873

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOCÃOMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michele Tavares (GCO)

#1 Mensagem por BOCÃOMT » 02 Mar 2008, 05:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Foristas,

Conheci a pouco esse site e achei muito bacana pois nos ajuda ai a desviar das pervas fraquinhas.
Percebi que vocês são assim como eu, vira e mexe ta catando as putinhas, nada na balada, vamos atras das profissionais!.
Um belo dia atoa, tinha pegado nem gripe na balada, resolvi ligar pra essa Michele, amigos presentinho R$ 50,00 com local :shock: !!!! Pois é, imaginei que seria fraquinho mesmo, moreninha, baixinha, apertadissima, coisa de loco mesmo, mais fica regulando tempo, fiquei mais ou menos uns 30 min, fala real depois deu até um arrependimento.
Mais corpinho bacana, tem o detalhe de ser apertadinha, mais fora isso frauinha demais, não sei se ela deu uma amadurecida, aparentemente parecia ser bem jovem, podia ser por estar de madrugada, mais foi complicado mesmo a coisa!

Abraços ai!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MICHELE TAVARES- GCO 8427-0664 / 8127-8734

#2 Mensagem por r1982 » 04 Mar 2008, 15:38

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA
Tricampeão
Março 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
r1982 escreveu:cara apoucos conheçi essa tal de michele cara fiquei ate anesteziado a mina e muito gostosinha do tipo ninfeta o local dela e otimo com ar otima localizaçao no centro moreninha marquinha de bikini apertadinha adorei

preço 100 reias varias posiçoes sem capote intimei se ela nao fazi anal 130 ai eu fui fundo

Link:
🔗

r1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por r1982 » 04 Mar 2008, 16:30

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA
Tricampeão
Março 2008

Oculto para usuários:
CARA ADOREI REPETIR A DOSE COM A MICHELE FOI MELHOR Q A PRIMEIRA A MINA E SUPER CARINHOSA NEM PARECE Q E GAROTA DE PROGRAMA MUITO SIMPATICA E FAZ UM SEXO COMO NINGEUM VALEU A PENA 100 REAIS COM LOCAL, INSISTI SE ELA FAZIA POR 50 ELA NAO QUIS NEM SABER , ACHO Q ELA NAO TOPA, MAS FORA ISSO FOI OTIMO VALEU A PENA

Link:
🔗

homem26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por homem26 » 05 Mar 2008, 13:39

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA
Tricampeão
Março 2008

Oculto para usuários:
caraca amigos a tempos sai com essa menina ninfetinha michele ela e muito gata paguei 100 reais por uma otima transa, ela e otimo nao vi no que vi em outro depoimento do meu prexado amigo bocao, ela e super simpatica e carinhosa me pediu pra trocar de posiçoes e chupa capote amigos valeu a pena pode apostar

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Michele Tavares

#5 Mensagem por Guru velho » 23 Jun 2008, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota anunciante do GCO, morena, baixinha, deve ter no maximo 1,55 de altura, corpinho bem feito, bundinha redondinha, cuiabana. Liguei e foi simpatica ao telefone, fui pro motel liguei de lá disse o número do apto., ela confirmou atráves do telefone do motel, em 20 min. apareceu. Beija bastante, chupa sem capote e com vontade, bem gostoso o oral da garota, ficou tempo me chupando, peitos pequenos e durinhos, deci até a gruta, cheirosa, depiladinha, grelinho proeminente (grande), deixou chupar a vontade, lubrificação natural, subi e partimos pro PPMM, buceta gostosa, pedi para virar de quatro, visão boa daquela bundinha sem manchas, bombei mais um pouco na xota e depois pedi o rabinho, não se fez de rogada, lubrificou e mandei ver, aguenta que é uma beleza e pedia para meter, gemendo gostoso. Conversamos um pouco e logo partimos pro segundo tempo, de novo de boca, chupou muito e muito gostoso, sabe fazer, e tudo de novo.
Rosto - não é linda, normal sem ser feio.
Corpo - Legal, baixinha, bunda bem feita e redondinha.
Seios - pequenos e durinhos, gostoso de beijar e mamar.
Bucetinha - apertadinha e com grelinho proeminente.
Cuzinho - uma delicia, apertadinho.
Procura agradar, valeu pelo oral e pelo anal.
Custo - R$100,00 por 1:30h. Completo.

Que fui...

Link:
🔗

tictak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por tictak » 30 Ago 2008, 17:48

NEUTRO
Carissimos companheiros foristas!!!

Em pleno domingão em casa, eu de bobeira, poha nenhuma na tv, resolvi sair com alguma profissional do sexo.

Acessei o GCO, atras de alguma perva, entrei em contato com varias, mas ninguem atende o celular domingo, ás 20:00 hrs, sei lá! Será que tiram folga?

A unica q me atendeu foi a Michelle Tavares
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... avares.php
http://micheletavares.fotos.net.br/mt/thumb.html

Ja tinha lido o td dela aqui e resolvi arriscar....
Liguei pra ela perguntando se tava atendendo, ja veio me enchendo de perguntas do tipo: Quem ta falando? Da onde conseguiu meu numero? (da lista telefonica que não foi!!!) :evil: . Ela disse que estava atendendo e me informou que o preço era R$ 90,00 vaginal e R$130,00 completo e qual eu iria querer? :shock:
Disse relaxa e deixa acontecer... Marcamos no Plaza Motel e em cerca de 20 minutos ela chegou!!

Meu a mina eh baixinha, disse ter 1,50 m de altura, fala um cuiabano ou caipira, sei la que poha de sotaque eh aquele mto do feio! (do tipo chicrete, brusa, bicicreta, framengo...), na boca falta um dos zagueiros...(provavelmente o 1º ou o 2º dente pré-molares). Masss.... como não estava ali para ter uma aula da norma culta da lingua portuguesa e nem de odontologia... vamus pro fight!!!

Tomou um banho e ja deitou na cama peladinha e somente de salto alto no pé, ficou mais de meia hora com aqueles PPP's e nada da muié avançar na grande área!!!
Resolvi partir pro ataque, não rolou beijo na boca, (nem tentei), e ja comecei chupando aqueles peitinhos pequenos e durinhos, com os mamilos enrijecidos, muito gostosos e desci beijando a barriguinha, com uma tattoo, muito da mal feita, e desci ateh a xaninha, depilada, cheirosa, sem gosto e com um grelão!!!. Que grelo gde! (um mini pinto) mas um pouco nascia homem!!!

Chupei a vadia todinha, mas ela não demostrava muita reação, e que acabou me desanimando!! Mandei tirar o sapato que aquilo ja tava me incomodando, sei la se tem alguem que curte, mas no meu caso nao!!

Tirei a roupa ae ela veio partir pro contra ataque, com o pau na mão, olha pra mim e pergunta se quer que põe camisinha pra chupar? :roll:
Aiaiai!!! que pergunta mais idiota!!! Ja chupo bala com papel??? Não??? Então cai de boca!!!
Ficou um bom tempo chupando...... :D tava quase pra gozar, qdo ela veio e encapou o bixo e já sentou em cima!!! foi PPMM, frango assado, de lado, na beira da cama, de quatro. Qdo ficou de quatro, não resisti e quis meter naquele cuzinho, pois a bunda eh mto linda, sem manchas, sem estrias, lisinha e com aqueles pelinhos descoloridos :roll: Mto Bom!!!

Qdo ia meter...ela falow: Completo é mais caro!!! (puta que pariu!!! perguntei o preço???), disse: Relaxa!!! E já fui metendo...
Não foi um dos cuzinhos mais apertados que comi, mas comer cú é sempre bom!!!
Bombei mais um pouco, tirei a camisinha e gozei em cima daquela bunda maravilhosa... :lol:

Tomei um banho pra relaxar...deitei na cama e ouvi mais PPP... Disse que estudava em tal faculdade, fazia tal curso, e que tinha que acordar cedo pois ia ter aula!!! Hahaha, olhei pra ela e disse pra largar de ser mentirosa, pq eu faço esse curso e nunca te vi nessa faculdade, pois a mesma tava de ferias!!! :lol:

Ae ela ficou sem graça, e logo após disse que ja ia embora, falei blz e nem rolou um 2º tempo

Paguei R$ 120,00 por uma hora que ela ficou cronometrando no relógio do celular que ficou o tempo todo ao lado da cama!!! (ainda bem que nao tocou!!!)
Vou dar um neutro, pq faz um anal gostoso e tem um corpinho legal!!
Mas eh mto cheia de PPP mentirosos!!! :lol:

Avaliaçoes gerais:
Beija na boca- nem tentei

Rosto- não é bonita e nem horrível, mediana

Seios- pequenos, durinhos e com os mamilos enrijecidos, mto bom!!

Barriga- normal, com uma tatto horrivel, com uns pelinhos descoloridos, sinal de piercing, furado e mal cuidado no umbigo que só fica o sinal da cicatriz.

Xaninha- Cheirosa, toda depilada e um GRELÃO!!!

Bunda- perfeita, bem arrendondada, com uns pelinhos descoloridos, lisinha, marquinha de biquine quase sumindo, sem estrias e sem manchas!!! Acho que esse é o ponto forte dela!!!

Anal- aguenta bem e não reclama!!

Coxas- conjunto perfeito de bunda, pernas grossas e durinhas!!!

Preço final da brincadeira: R$ 120,00 por uma hora

Não repetiria!!!

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Michele Tavares

#7 Mensagem por Marcelo-3939 » 26 Set 2008, 18:24

NEGATIVO
Pessoal - terça à tarde e eu pensando em fazeralgo longe da patroa...

Entrei no site e lguei apra esta perva....me deu o endereço..falou que atendia em casa apto no centro...lá foi o gaudério em busca de mais um cuzinho.

Cheguei no muquifo (isso mesmo....muquifo)...um apto em um prédio comercial com uma cama (suja)...e ela me atende já de calcinha e comum BAFO assustador....

Pensei...já que estamos aqui...vamo lá!!!

Encarei a perva (sem beijos...) já liberei o amigo de baixo e mandei chupar (direto no assunto mesmo)...chupor um pouco...mandei virar de costas....metí naquele cú ...5 min e leite na borracha...

Banho, bota as calças e byebye bafo de onça!

Bunda até que bonita (redondinha) entretanto o bafo e a igiene da casa onde atende não dá pra encarar.

Paguei R$ 80,00 e ão volto nem amarrado!

até!

Link:
🔗

kanalea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MICHELE TAVARES

#8 Mensagem por kanalea » 02 Out 2008, 10:13

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Alguns meses atrás, estava eu percorrendo os chat’s da vida, quando me deparei com essa Michele Tavares. Baixinha mesmo, mais ou menos 1,50m, corpinho legal, seios gostosos, xana depiladinha (clitóris saliente), bundinha durinha. Falou que atende no centro. E lá fui eu. Me atendeu à porta já de baby dool, com uma calcinha minúscula. Chegamos à cama, ela tirou toda a roupa e já de cara perguntou “com anal ou sem anal”, puxa, a pergunta me deu uma esfriada, porque acho que no momento, é preciso que deixe acontecer. Como eu estava louco pra xupar uma xana, encarei. Xoxota tava limpinha e cheirosinha, chupei à vontade, depois, ela veio e me fez um oralzinho básico (sem capote). Com o cacete em ponto de bala, caminhisinha nele, ela subiu e fez uma cavalgada básica. Fudemos gostosamente. Chegou num certo momento que percebi que ela tava querendo uma gozada rápida, pediu para pegá-la de quatro, relutei um pouco, pq essa posição meu amigo, não há ninguém que não agüente. Voltei ao ppmm, dei uns beijos (beijou sem vontade). E terminei enchendo a borracha com ela de quatro. No geral, tem uma xaninha gostosa, apertadinha. Anal eu não experimentei. Seu ponto fraco é que realmente não tem iniciativa, não é animada, parece mais uma boneca inflável.
Quanto ao lugar, eu fuderia até no mato, não tenho esses tipos de frescuras... Tendo um ventilador, uma cama e uma mulher, aí sim vamos pra alegria... Até que o apzinho tinha um ar condicionado... Vou dar um TD Neutro pela falta de animação e iniciativa. Talvez tenha repeteco. Nunca se sabe.

Custo benefício R$80,00 sem anal.

Link:
🔗

Responder