ANGÉLICA - GCO
R$ 100,00 - Telefone: 8418-7372

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ANGÉLICA - GCO

#1 Mensagem por Cuiabano_td » 10 Out 2008, 13:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putz, depois de ligar pras primas mais xegadas, estando metade ocupada/desligado o celular e a outra pararam de fazer programa, resolvi testar uma nova, pra nunca mais testar nenhuma.

Liguei, atendimento bom, educada, combinamos completo, oral sem, anal etc. por até 2 horas. Pediu 120, fechamos em 100 (prima nova nunca pago muito).

Chegou em 25 minutos (demora razoável), baixinha, bem magrinha, feinha de rosto, dentes feios pra caramba, usa uma dentadura/ponte, que tirou na hora H, peito de ovo... frito, bundinha pequena, mas até redondinha. Quis devolver, mas tá no inferno, abraça o capeta.

No começo ficou enrolando, que era aniversário dela, mostrou mensagens no cel etc. Nao beija direito, nao gosta de beijos e outros no pescoço, orelha etc. Pediu pra nao fazer mais. Bafo desgraçado de cigarro. Atendeu celular o tempo inteiro, pode?

Iniciativa zero. Tive que procurar a prima pra tudo, não me punhetou enquanto não peguei a mao dela e coloquei no junior, fechava os olhos bem cerrados o tempo inteiro, como se tivesse horrível a coisa.

Tava ficando de saco cheio, botei pra chupar, quis encapar, fiz de conta q nem percebi, pedi pra fazer do jeitinho q combinamos por tel, mal deu umas lambidas e já queria encapar de novo - daí falei pra chupar direito e tudo, porra. Deu uns 3 minutos falou que cansou.

Emborrachei, mandei ver de 4 na xaninha, pra nao olhar pra cara dela, fui metendo e ela gemendo alto e bem fingido mesmo. Gozei rápido, doido pra comer o cu da perva.

Quando penso q não já colocou roupa, q tava cansada, tinha comido muito - e eu com isso, falei pra descansar então pra ir pro segundo round. Depois de enrolar uns 5 minutos eu intimei e disse que era só uma gozada e txau. Argumentei que prometeu até 2 horas e não uma gozada.

A FPD ainda riu na minha cara e falou que eu to louco, que nenhuma gp faz isso, que é só uma e vaza, que ainda tava muito barato 100, q trabalhou em agencia e como gp e nunca passou mais de 1h com o cliente e sempre cobra mais.

Fiz como os colegas disseram, mandei vazar logo e que só ia pagar a metade. Ficou fula, quis apelar, que já tinha feito desconto e queria tudo. Tirei o desconto e dei metade, afinal 40min é menos da metade de 1,5h a 2h - 60, que já estaria de bom tamanho.

A puta quis fazer barraco, falou asneira, pegou a placa do meu carro e disse que eu ia ver - ameaça e extorsão na boa - eu até liguei pra polícia pra dar uma real na perva, mas acabei desistindo quando falaram que ia demorar 40 minutos.

Resumo, gastei 60 + 45 = 105 pra 40 minutos de terror, com uma banguela fumante, puta merda, eu ando errando feio nas escolhas ou os colegas putanheiros não desocupam as boas.

Rosto: 04, feia, mas não chega a cao chupando manga, se considerar os dentes com a dentadura, 02
Peitos: durinhos, afinal só tem os bicos - 03
Bunda: pequena, redonda e mole - 07
Oral: maior parte do tempo 00 (só lambida), quando chupou um pouco passou pra 07
Anal: fugiu do meu dedo, quanto mais um pinto 00
Vagina e vaginal: xana mais ou menos, depilada, labios grandes mas nao muito cheirosa 06. Seca, nem apertada nem larga, com gemidos irritantes 06.
Média:4,5 / - 4,5 do golpe, da briga e da ameaça = 00

Horrível, nao recomendo, golpe, fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Linker » 15 Out 2008, 10:03

cara eu tava com vontade de fazer TD com ela....Passou...

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por oxente » 15 Out 2008, 10:52

Eu cheguei até a combinar de fazer TD com ela, mas por causa do horário não consegui sacar dinheiro e tive que cancelar... hahaha

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Cuiabano_td » 16 Out 2008, 11:05

Linker e oxente,

Queria tanto ter sido vocês... ter lido algum TD dela aqui antes. :evil:

Mas agora já foi, vou ficar na moita uns tempos, aguardando TDs positivos 8)

Abraços a todos.

Link:
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Linker » 16 Out 2008, 15:53

Cuiabano_td escreveu:Linker e oxente,

Queria tanto ter sido vocês... ter lido algum TD dela aqui antes. :evil:

Mas agora já foi, vou ficar na moita uns tempos, aguardando TDs positivos 8)

Abraços a todos.
abração velho...mais sorte na próxima!

Link:
🔗

Responder