Adriana Goiana 9242 3816 [R$150]
R$ 120,00 - Telefone: 9956-9044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 19Não 0
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 18Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Decpeticom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por Decpeticom » 25 Nov 2007, 07:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como só agora consegui me registar junto ao nosso guia estou notificando todas as garotas com quem sai do site Garotas Centro Oeste.
Bom eu gostei da Adriana Goiana ela aparenta mais idade do que diz ter mais a transa dela é otima, chupa sem capote, tem uma bunda fora do comum e dá o rabo sem frescura. Fora que aparenta ser uma pessoa muito legal de se conversar, adorei ter conhecido.
Eu recomendo, pode ir sem transtorno algum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por oxente » 30 Dez 2007, 01:04

POSITIVO
Tantos relatos positivos, tive que provar.

Liguei pra garota, marcamos no hollywood.

Quando chegou, achei um pouco decepcionante. Ela é muito alta, muito cheia e meio feinha pro meu gosto. Mas, bola pra frente.

Começou bem legal, me deu um beijo mas aí senti bafo na boca da guria. Hummmmmm, senti meu cacete deitando nos meus bagos. Mas, tô na chuva...

A mina chupa bem, com vontade, bolas, punheta e tudo mais. Não demorou muito pra eu empacotar o bichinho e começar a foder.

Cara, eu sou muito fresco mesmo mas não dá. A mina é muito feia. No papai e mamãe a barriga toda contorcida, cheia de banha. De quatro, bunda quadrada. Bafo da porra e tudo mais. Quando é desagradável eu gozo rápido, então foi rapidinho. Nem tentei dar a segunda porque conheço meu equipamento, não sobe MESMO.

Mas quem guenta o tranco, acho que vale a pena. A mulher gosta de foder mesmo, é safada. Queria porque queria dar a segunda, implorando pra eu comer o cu dela. Mas, meu amigo, não sobe.

Pena. Se meus padrões fossem baixos (sem ofensas a quem gostou, claro) com certeza me lambuzaria todo por muito tempo.

Deixo o TD positivo porque, pela foda, vale a pena sim. Mas não repito.

Pré-atendimento: Agradável ao telefone. Tem uma voz meio esquisita mas tá blz.

Rosto: Não me agradou.

Bumbum: Quadrado, estranho.

Seios: Bonitos até.

Pelos pubianos: Buceta limpa, cabelo em cima.

Marcas: Vi estrias...

Beijo na boca: Beija. Leve um chiclete!

Sexo oral: Bom, bom, essa já chupou muitos pirulitos.

Anal: Faz, mas não fiz.

Preço: R$100,00. Acho que não controla tempo não.

[]s

Link:
🔗

loucoporpes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Adriana sarada

#18 Mensagem por loucoporpes » 25 Ago 2008, 13:48

POSITIVO
Novamente em Cuiabá na semana passada. Tentei contato com a Raquely mas não consegui. Resolvi repetir a Adriana.
Continua gostosa, um pouco acima do peso. Nada que comprometa.
Tem uma buça carnuda, gostosa de chupar. Adora que chupem e enfiem a língua no anel de couro também.
É muito higiênica.
Oral sem capa, muito babado e demorado.
Anal, tentei, mas não consegui. A Adriana disse que seu anel não aguentava. Tentarei na próxima novamente.
Vaginal bom, gosta que a peguem de quatro.
Quem gosta de mulheres fortes, malhadas, é um prato cheio. Vale a pena.
Companhia agradável, muito carinhosa.
Está cobrando R$ 150,00, sem estresse quanto a horário. Disse que na próxima vez ficaria a noite toda.

Link:
🔗

gauchocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adriana Goiana

#19 Mensagem por gauchocwb » 06 Nov 2008, 21:10

POSITIVO
O relato que passo a descrever aconteceu comigo ontem. Peço desculpas pela falta de fluência, mais é meu primeiro post.

Estava eu, no hotel, sem compromissos profissionais quando decido garimpar um programa para a tarde ensolarada em Cuiabá. Eis que surge a Adriana, mt bem recomendada pelos companheiros.

Combinei atendimento no hotel onde estou hospedado. A moça pediu meia hora, e passados 30 minutos cá estava ela. Mt linda bronzeadíssima, com algumas marcas da batalha, mas nada que comprometesse.

Começamos a "luita" com ela executando um oral magnífico sem capa, e eu mamando aqueles peitos gostosos. Não resisti e passei a lingua na xota da perva, que por sinal estava cheirosissíma mas meio mal depilada. Unico senão até o momento. Encapou o bicho véio e sentou em cima, logo começou a rebolar e me proporcionar momentos de mt tesão. PPMM básico, dps um d4 e capote cheio. Nos lavamos conversamos um pouco e em seguida ela começou a mamar gostoso novamente. Me colocou na parede e disse q eu deveria comer seu cuzinho. Não recusei e até me agradei da solicitação... Logo meti d4 e ela abria o rabão como quem pedia mais.

Dps dessa peleia veio o gozo e as pernas afrouxaram...

Só para complementar beija na boca...

Vamos a pontuação:

Oral - 9,5
Vaginal - 8,0
Anal - 10
Corpo - 7,5
Simpaatia - 9,0

Custo: Cobrou R$ 120,00 por 1,5 h e não regulou tempo

Teremos replay...

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Cuiabano_td » 12 Nov 2008, 00:48

NEGATIVO
Dessa vez tentarei ser breve. Doido pra outra festinha com Raquelly, mas nunca mais consegui falar com ela, optei por outra conhecida do GPGuia que fizesse tudo sem encheçao. Liguei pra Adriana. Agradável ao telefone, fechamos R$130 por 2h, sem importar o número de gozadas, já que tive muita dor de cabeça nesse quesito.

Pelas fotos e comentários, esperava muito mais. Tudo bem que pra coroa acima dos 40 anos tá até boa, mas pelas fotos e comentários achei q fosse menos barriguda (de cerva) e mais gostosinha. Chegou, me viu e fez uma careta, nem conseguiu disfarçar. Disse que me achou muito novo e ficou meio que fugindo, conversando, olhando celular, enrolou um pouco até q intimei. Durante todo o evento percebi q não estava no clima, que não queria. Era melhor ter me dito logo.

Levantou o Jr na mão, demorou pra começar o oral, 2 min partimos pro abate. Vaginal já laceado, barriga saliente, virei de 4, bunda até boazinha, quis anal, pois o Jr é pp e estava livre e solto na bucetinha. Galera, vcs disseram q é sem enrolaçao, mas demorou pra sair o anal, ficou no "devagar, devagar, devagar..." uns 3 minutos, até eu brochar e ter q levantar do zero. Vaginal pra endurecer, meio quilo de Ky, outros 3 minutos até q entrou. Gozei.

Disse q ficou com sono e dormiu enquanto eu conversava - falei sozinho uns 2 min até perceber. Deixei dormir enquanto me recuperava, quando vejo os olhos se mexendo e o cílios abertos de leve (não era REM, pois este demora ao menos 2 horas). Resolvi voltar ao abate, alisei e beijei o corpo inteiro e comecei a brincar com a xana e com o brioco, e ela ainda dormindo. Bati uma siririca pra ela, daí gemia e começou a pegar no Jr. Vi que acordou e botei pra fazer o oral, mas ficou enrolando, de olho fechado, parecia q queria terminar por ali, só na punhetinha, puxei a cabeça pro oral e demorou, mas fez.

Tentei o rabinho e a mesma estória anterior, mas chegou uma hora q disse q tinha gozado e que não conseguiria fazer o anal. Tive q terminar no vaginal mesmo.

Resumo: feinha pro meu gosto, já coroa, corpinho mais pra lá, barriguinha de cerva, não gostou de mim e até tentou agradar, mas as caretas eram evidentes, o tempo inteiro. O Jr ficou meio mastro todo o TD, que foi menos de 1h. Nem percebi o tempo, paguei pelas 2h e vazei logo. Geral: 6 e não repetirei - acho q nem ela gostaria.

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Adriana Goiana

#21 Mensagem por Louco BR » 25 Nov 2008, 08:57

NEUTRO
Bom,
TD realizado há alguns dias no Hollywood

Combinamos um horário e ela acabou atrasando uns 20 minutos.
Quando chegou ela me agradou, um rosto bonito e bem agradável de papo
Quando foi tomar o banho vi que a barriga era bem grandinha, mas dava para encarar.
Depois voltou e começou um bom boquete que ficou uns 10 a 15 minutos, encapou e começou por cima. Mudamos de posição D4 e depois coloquei no seu botão...ela gosta mas disse que era grosso...rs...mas aguentou bem até o final.
No segundo round, basicamente o mesmo repeteco mas finalizando no oral...mas infelizmente não aceitou naquela boquinha..

Notas:
rosto: 8,5 (gostei)
peitolas: 8,0 (gravidade já está chegando)
bunda: 9,0
barriga: 4,0
oral: 8,5
vaginal: 7,0
anal: 9,0 (forte)

Preço: 150,00+motel

cel: 9242-3816
http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... driana.php

Link:
🔗

Responder