Giovanna/9254-8586
R$ 130,00 - Telefone: 9254-8586

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexandrejr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Giovanna/9254-8586

#1 Mensagem por alexandrejr » 17 Nov 2008, 08:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ficar "namorando" a sua foto no site GCO, resolvi experimentar. Estava um pouco preocupado, pois procurei e esperei alguém colocar um TD sobre ela. Tomei coragem e decidi experimentar. A esmola estava grande R$ 130,00 por 2 horas, completa. Achava que ia me dar mal. Pasmem. Quando chegou fiquei mais assustado, desta vez no bom sentido, ela é bonita, gostosa, simpática. Tem uma boca deliciosa que te deixa louco de desejo. Após o beijo, começou um boquete, quase não aguentei segurar. Fui eu que pedi para agasalhar o Jr, pois queria experimentar aquela bucetinha (apertadinha). A mina não regular posição, foi de 4, PPMM, por cima, por baixo. Não aguentei segurar. Eu só não experimentar atrás, pois estava com pressa, mas no telefone, acertamos completa. Conversamos um pouco. Eu recomendo pois ela te coloca, realmente, pra cima.
Site: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... ovanna.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Linker » 17 Nov 2008, 17:31

obrigaduuuuu, faz tempo que eu namorava a foto tb...

Link:
🔗

mengaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por mengaorj » 30 Nov 2008, 14:18

POSITIVO
E ai meus brodi to ai de novo para fazer uma colaboração
Apesar que depois do meu ultimo TD até tinha pensado em não colaborar mais pois as pessoa as vezes interpretam mal o que eu escrevo e ficam achando que fico ofendendo. Pensei vou parar de relatar, que adianta tentar ajudar os outro se tomo bordoada.
Mas deixa pra la, ja passou e esse TD ta ficando muito sensibilizado, coisa de bambi sãopaulino.
Vamos ao que importa
Liguei pra mina Giovana e marquei um TD, primeiro tentei a Raqueli que não atende o telefone de jeito nenhum.
Combinei 130 real por programa completo.
A mina chegou depois de uns 30 min
Gostei da mina, cabelo limpinho, cherosa, corpo como eu gosto, magra, mas com algumas curva, rosto medio pra bonita (nota 7). So deixa a desejar nos peito que tao um pouco caidos, mas no total ta aprovada.
A mina começou a chupar meu pau e que chupada, se ve que tem esperiencia no ramo. Não aguentei e ja foi a primeira gozada na boca da mina mesmo.
Dez minuto e me recuperei, como fazia tempo que não fazia anal, ja botei no rabo da mina, meti um monte e olha que não sou dos pequeno.
Depois foi mais um tempo no normal e finalizei em cima da mina
Todo o tempo a mina não reclamou, não fez cara feia e tentou agradar.
Pode não ser perfeita de corpo, mas passou no teste
Repetirei com certeza.

Fui

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Giovanna

#4 Mensagem por Marcelo-3939 » 07 Dez 2008, 13:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Depois de ler os TD´s desta prima e conferir as fotos no site....FUI !!!

Conbinado atendimento e $$ (120,00 completo) marcamos no motel. Prima chegou no horário, estatura baixa perto das fotos, olhos verdes (lentes) banho tomado mas cheirando a cigarro.

Simpática, tentou agradar o tempo todo, entretanto já está com as "marcas" dos anos e das batalhas - bem como de uma gravidez à2 anos - então preparem-se... de gatinha não tem nada.

Peitos caidos (sentiram a gravidade e as batalhas), barriga PRO-eminente - estrias na bunda... é uma gata que vale a pena pela empolgação na hora do rala-e-rola e pelo boquete sem dúvida seu diferencial... entretanto para ajudar recomendo umas cervejinhas antes ou - meia-luz...rsrsrs

Fight foi completo embora não tenha conseguido comer bem comido o Brioco já que fez um PPP na hora e acabei desistindo no meio da batalha e finalizei no boquete...aliás...que boquete.

Minha nota não passa de 5,1 (pela simpatia e empolgação) e não retornarei a esta apesar da qualidade aqui em Cuia estar baixa temos gatas melhores para desbravar. Aos que forem estejam preparados para aproveitar mais a empolgaçãoe o boquete que o conjunto da obra....

Positivo pelo boquete e empolgação. Ressalto que entre uma batalha e outra a pérva foi fumar o que pra mim não serve....

Fui !!!!!

Link:
🔗

Responder