Gleise - Free-lancer
R$ 80,00 - Telefone: 8409-1409

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Gleise - Free-lancer

#1 Mensagem por Guru velho » 29 Mai 2006, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Gleise 8409-1409

Pré-atendimento: muito educada, novata no ramo, esta começando.
Histórico: disse ter 18 anos. Mora na copa mil

Tipo físico: Pequeninha, corpinho bem feito, morena clara, 1,60/52 kg. A garota é miguinonzinho (filezinho). Cabelos bonitos, bem tratados e pintados de loiro.

Rosto: a garota é bonita. Acima da média.

Bumbum: médio, proporcional ao corpo. Redondinho, durinho e firme.
Seios: pequenos, proporcional ao resto do corpo, mas muito bonitos, biquinho do seio bem feito, uma delicia de chupar.

Pelos pubianos: Com pelos escuros. Aparados.
Marcas: duas ou três tatuagens bem discretas. Sem estrias.

Companhia: Agradavel. Garota nova, sem muito papo.

Beijo na boca: Não muito, mas beija.. é gostoso
Sexo oral: sem capote, normal.

Vaginal: boa lubrificação natural, apertadinha. Buceta limpinha.

Anal: disse que não faz.

Empolgação: Normal, deve ser atiçada, ainda meio inexperiente.
Estilo: namoradinha.

AVALIÇÃO GERAL: A garota é bonita, bem tratada, quem gosta de gatinha mignom é um prato cheio. A avaliação geral é valeu a pena, custo beneficio bom. Falei do forum do GP não conhecia, expliquei autorizou colocar. Pediu para recomenda-la aos meus amigos.

Valor do Programa: R$100,00 fiquei com ela mais de 2 horas, bem como era na hora do almoço, almoçamos no Motel.

Site: não tem. Telefone: 8409-1409

Hulkfraco

editado para positivo
conforme solicitado
jeguinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

$Eu Pago$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por $Eu Pago$ » 05 Jun 2006, 10:38

POSITIVO
Indica pelo amigo hulkfraco e TD realizado no dia 02/06. Na verdade o nome dela é Greice e não é novata no pedaço não. Ela trabalha numa agencia de massagens lá na Barão mas faz free lancer. Realmente é novinha, magrinha, gostosinha e o ponto alto são os peitinhos, pequenos que cabem certinho na boca. Muito educada, chupa bem so que beija meio sem querer, como se estivesse beijando a força. Não faz anal mas tem o custo beneficio razoavel R$ 80,00 por uma hora, vale a pena.

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD Neutro - 9603-2509

#3 Mensagem por Guru velho » 28 Jan 2009, 20:31

NEUTRO
Por coincidencia encontrei essa menina no chat, ela mudou de celular e desde 2006 que não encontrava mais. Agora usando o nome de Bel. Papo vai, papo vem marquei com a guria.
Ao passar o endereço para apanha-la que lembrei dela. Um pouco diferente, agora mãe, mais madura, engordou mais, tem uma barriguinha, perdeu o rostinho de adolescente, mas esta na ativa. Não ta mais bonita como aos 18 anos, agora com 21.
Msn: Iza_****** De qualquer forma continua simpatica e agradavel, fazendo oral bem, beijando meio sem querer. Uma transa normal e meio mecanica. 2 horas por R$80,00.
Concluindo não gostei desse repeteco após esses anos todos. Pode ser que me decpecionei com o novo corpo da guria mais cheinho, meio que sem cintura consequentemente perdi o entusiasmo. Mas se alguem quiser experimentar tai a dica, custo baixo. Celular agora é 96032509

Link:
🔗

kanalea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

IZABELE

#4 Mensagem por kanalea » 29 Jan 2009, 09:48

NEUTRO
Como todo putanheiro viciado neste sítio, vim fazer a minha visita diária para ver como estão as putas de Cuiabá. Foi quando então me deparei com este o último relato do hulkfraco.

Fiz um TD com esta garota (Bel, Iza), só sei que coincide o endereço de e-mail e pelas descrições. Conversamos ao msn, marcamos na Coophamil. Ao ver a garota, confesso que me decepcionei um pouco, ela tinha mostrado fotos no msn que não coincidiam com ela pessoalmente. Mas, enfim, punheta cansa. rsssss.

Fomos então para o motel próximo, no Karisma. Papo vai, papo vem, fomos para o fight. A menina, não tem empolgação. Não sei, mas não conseguiu cavalgar. Então, a pus de quatro, piorou, não aguentava (e olha que não tenho a pica avantajada). Então, tive que encher a borracha na posição PPMM.

Fui ao banheiro, meio que revoltado, mas ela veio atrás.. me acariciou... me beijou (com vontade) então, o menino acordou.. e fomos para o segundo fight. Fez um boquete malemá (sem capote), e tentei novamente a cavalgada, nada. Coloquei de quatro. Nada. Novamente terminei no PPMM.

Depois do fight, conversamos. Perguntei o que tava acontecendo, ela disse que estaria muito cansada, pois fez muitos pg's no dia. Será?

No geral, é como o hulkfraco disse, a garota tá meio derrubadinha sim. O seios já sentem, e muito, a gravidade. Tem uma cicatriz (deve ser por causa de cezariana), é baixinha, com leves estrias. Como hoje estou bonzinho, vou dar apenas um TD NEUTRO pelo custo benefício (R$70,00 o TD mais R$50,00 do motel)

Link:
🔗

o.professor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por o.professor » 03 Fev 2009, 22:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive de ferias esse inicio de ano em Cuiaba e conheci essa peça no chat.

Ela realmente está muito derrubada. Além disso, me cobrou R$ 80 pra faz o TD.

Como eu estava de férias e não tinha um centavo no bolso, antes de encontrá-la no Coophamil, passei num caixa eletronico e saquei 150.
Foi um TD meia boca, inclusive ela faria na boa sem camiseta. Quase entrei sem perceber (porque sou acostumado a fazer sem com a minha esposa).

Eu conheci hoje o GPGuia e acabei de me cadastrar só pra avisar a vocês pra não pegar essa ladra.

Ela me cobrou $80 e o motel foi $40, mas ela pegou $10 da minha carteira. Sei disso porque quando fui pagar o motel, só tinham $140 na carteira. E depois que tomei banho (sozinho, e minha carteira ficou perto da cama, onde ela estava), ela ficou meio estranha, dizendo que perdeu um colar. Mas nem ficou muito preocupada com o tal colar na hora de ir embora.

Tudo bem que $10 é mixaria, mas puta ladra não dá. Se tivesse pedido $10 a mais eu talvez até dava, só pra ir embora sem encheção de saco. Porque a puta é ruim de cama.

__________________Editado___________________________
Não são permitidos posts com esse teor.
Denúncias devem ser encaminhadas via MP a qualquer membro da Coordenação.
QdoPosso, 04/02/2009
Moderação GpGuia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”