POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera, sou novo no Forum, mas antigo sonegador. Passarei a relatar meus TDs dos ultimos 6 meses, tentarei ser o mais claro e completo possível para nos ajudar e a desmascarar os falsos TDs - assim como fazem em Curitiba/PR.
Outra coisa, podemos negociar mais com nossas Gps. Pô meu, fiquei quase 3 meses em Curitiba, SP e POA, paguei em média R$100,00 pelas meninas, a maioria delas lindas e completas, e várias com ap incluso (ou seja, sem custo de motel).
Td realizado em outubro/2007 e novamente na segunda quinzena de fevereiro de 2008, foram praticamente iguais, por isso, só uma msg/TD.
Nome: Marcela
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: No primeiro a GP chegou com 40 minutos de atraso, mas apesar de puto, até que valeu a pena esperar. No segundo busquei a mesma no Shopping 3 Américas.
Atendimento: Educada, conversou bastante, sem assuntos muito intelectuais mas também nada ridículo e não tem um portugues sofrível, como algumas.
Apresentação "Ao Vivo": morena jambo, +-1,62m, mediana pra bonita de rosto, rostinho de perva, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas incrivelmente durinhas (digo incrível pois ali não tem malhação, com certeza), cabelo alisado pouco abaixo dos ombros, seios grandes e meio flácidos (mas gostosos), bundinha média durinha e gostosa.
Personalidade e TD: No começo a achei muito metida, se achando uma das melhores do ramo, que R$150,00 é pouco - mas depois percebi que estava vendendo o peixe. Apesar de combinado completo com oral sem, nas duas ocasiões tentou vazar do oral sem capote e do anal, mas depois de dizer que fazia questão dos dois e que havia combinado ou podia ir embora na mesma hora sem $$, não tocou mais no assunto. Daí passou para simpática - não sei se foi só pelo tranco ou se depois de uns 20 minutos acostumou comigo.
Tomamos banho juntos, oral muito bem realizado dentro do chuveiro mesmo, gostoso, quis até gozar na boquinha, mas ela não deixou. Depois, cama.
Recomeçamos o trabalho pelo oral sem, depois peguei camisinha com sabor, oral com capote enquanto fiquei chupando sua bocetinha e seu cuzinho (que eu mesmo tinha muito bem preparado enquanto a masturbava no banho).
Daí FA, de lado e cavalgou um pouquinho... e leite na borracha. Pausa pra ducha, tomar uma água, conversar da vida (perguntou nas 2 vezes se queria mais - claro que sim!), só não gostei que disse que não sai de casa por menos de R$150,00, que era pouco pelo serviço que fazia (deu a entender não só pela qualidade mas pelo tipo de serviço, perigo, horários etc.)
Segundo round, chupou sem até o menino ficar em posição de mastro, plastificou e enquanto eu bombava a bocetinha meio alargada mas molhadinha e gostosa, foi abrindo o cuzinho com um creme no dedo. Quando disse que tava pronta, enfiei com calma (nao estava aguentando) naquele rabao, em FA, pq disse que só aguenta iniciar o anal assim. Depois de liberado, meti no cuzinho bem gostoso, virei ela de 4 e meti com força até gozar.
Fui bem rápido pq alvará tava expirando, dava até pra um 3o round, mas os dois estavam com pressa. Fiquei cerca de 1:15h, nas duas ocasiões.
Oral: Sem capote, gostoso, mas n segunda foi meio burocrático. Nota 8
Vaginal: Não achei muito apertadinha nem sabe pompoar e tava seca no começo, mas depois de 10min ficou super molhadinha e gostosa. Nota 7.
Anal: Escorregou um pouco, demora demais pra começar que o pau até dói e começa a perder a rigidez, mas depois que entrou, é bem quente e apertadinho. Delícia. Nota 8,5
Beijo na boca: Na primeira vez beijou gostoso, parecia uma gata no cio, beijava e olhava enquanto dava a xaninha e o rabinho, mas na segunda quase nao beijou e ficou no selinho. Nota 6.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar, faz o estilo meio namoradinha meio cavala.
Custo: Era R$200 completo e R$150,00 sem anal, mas depois de chorado ficou completo R$150 por 2h.
Considerações Finais: Foi bom, mulherão mignon, vou continuar a repetir, mas com moderação.