Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma tarde quente,resolvi procurar uma companhia para irmos juntos ao motel,entao liguei para uma amiga e ela me indicou a marcela,liguei para ela me atendeu super educada e simpatica.Depois de 40 minutos ela chegou ao local,uma mulher gostosa de seios fartos,pernas grossas,bumbum redondinho e durinho que delicia!Ela toda carinhosa ja foi me beijando,tem uns labios gostosos,grossos,uma delicia de beijo,foi acariciando meu cacete tirando minha roupa,desceu ate meu cacete e fez um oral maravilhosa,engolia tudinho com vontade,parecia que sabia ler meus pensamentos,passava a lingua em volta dela,e colocou a camisinha.Sentou no meu cacete,rebolou gostoso,que bucetinha apertadinha,gostosa,meche gostoso,colocou tudinho,e pediu mais!Ela é gostosa,safada,tem cara de safada,coloquei-a de quatro e comi ela gostoso,ela me deixou louco com seus gemidos de safadinha,ela pedia mais e mais e falava:coloca tudo na minha bucetinha,tinha uma marquinha de biquini que me deixou enlouquecido!Gozei nos peitos dela,e acariciava os peitinhos pedindo mais.cARA K MULHER ,PEQUENA´SÓ NO TAMANHO.por isso é que aposto nas baixinhas,essa entao,toda durinha,cheirosa,maravilhosa,essa vale repetir!
pre atendimento: super educada e estrovertida
altura:156 deve ter uns 52 kl no maximo
clima:10
rosto:9 tem rostinho de menina
bunda:10
seios:1000
buceta:10 cheirosa bem aparadinha uma delicia, apertadinha.
anal: fez uma delicia combinamos a parte
corpo geral:9
tempo: me disse q era 2 horas mas nao e apressada.
cor:morena bronzeada
resumindo: garota de nivel , super legal e gostosa, me cobrou 150 completo . Otimo custo beneficio valeu .
pre atendimento: super educada e estrovertida
altura:156 deve ter uns 52 kl no maximo
clima:10
rosto:9 tem rostinho de menina
bunda:10
seios:1000
buceta:10 cheirosa bem aparadinha uma delicia, apertadinha.
anal: fez uma delicia combinamos a parte
corpo geral:9
tempo: me disse q era 2 horas mas nao e apressada.
cor:morena bronzeada
resumindo: garota de nivel , super legal e gostosa, me cobrou 150 completo . Otimo custo beneficio valeu .
Tópico suspenso até 08.03.09
Agassi